FANDOM


Adelaide Langdon
 
→→| }}
01300542521690139980695318514.png
Interpretado por
Jamie Brewer
Katelyn Reed (flashbacks de 1978)
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana
Causa da Morte
Atropelada por um carro ("Halloween: Part 1")
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações

Troy e Bryan (amigos)
Constance Langdon (mãe)
Beauregard Langdon (irmão)
Tate Langdon (irmão)
Hugo Langdon (pai)
Michael Langdon (sobrinho)

Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Frase1.png
Eu quero ser uma menina bonita.
Frase2.png
Adelaide Langdon

Adelaide Langdon (também conhecida como Addy ou Addie) é vizinha dos Harmons. Ela é uma personagem em Murder House retratada principalmente por Jamie Brewer. Ela nasceu com síndrome de Down, e sonhava em um dia se tornar uma "menina bonita".

ResumoEditar

Adelaide é filha de Constance e Hugo Langdon. Ela é a irmã de Tate e Beauregard. Constance disse a Vivien que ela tinha quatro filhos, e, portanto, um outro irmão não apareceu. Ela foi morta em 31 de outubro de 2011 em um acidente de carro e atropelamento.

Personalidade e AparênciaEditar

Addy é curiosa e amigável, mas suas advertências bem intencionadas a respeito dos perigos da Casa Macabra podem ser interpretadas como ameaças sinistras. Ela é brincalhona e quer desesperadamente se relacionar. Ela foi levada por Constance a acreditar que ela é um monstro feio e não digna de ser vista em público. Ela usa a percepção de sua mentalidade das pessoas a seu favor. Ela é socialmente desajeitada e encontra consolo em seus amigos fantasmas dentro da casa. Ela é rebelde com Constance, que quer mantê-la fora de sua vista. Ela é cautelosa o suficiente para não revelar sua idade (mas está, provavelmente, entre 30 e 40 anos dado quantos anos ela parecia ter em 1978). Ela, rindo, disse a Violet, que ela não é virgem.

Ela tem cabelos escuros, com as características faciais achatadas e aumento de peso comum para aqueles com seu distúrbio. Constance frequentemente comenta sobre o peso de Addy, e é um ponto de discórdia entre elas.

SinopseEditar

Em 1978, uma jovem Addy adverte os gêmeos Troy e Bryan para ficarem fora da casa, mas eles a ignoram. Ela diz que eles vão se arrepender várias vezes. Em 2011, ela foge para a casa e assusta Vivien Harmon quando diz que ela vai morrer. Sua mãe chega em busca de Addy e diz para ela voltar para casa. Quando Addy faz outra visita sem ser convidada para a casa que ela vê Troy e Bryan maliciosamente batendo as portas do armário e sua risada divertida de novo assusta Vivien. Vivien agarra Addy e diz para ela parar de entrar sorrateiramente em sua casa.("Pilot")

Uma noite Addy é encontrada no porão por Ben Harmon, rindo enquanto ela brincar com uma bola em um canto escuro. Ben a acompanha para fora de sua casa enquanto a bola é jogada novamente.("Home Invasion")

Ela é vista, mais tarde, lendo uma revista em sua casa e pergunta para sua mãe por que ela não é como as meninas na revista. Constance diz que ela tem outros talentos, como pintura a dedo. Constance, então, oferece a oportunidade para Addy cuspir na massa de bolo, que ela planeja dar a Violet Harmon.

Addy testemunha os fãs de R. Franklin invadindo a casa com a intenção de matar Vivien e Violet, o qual ela alerta a sua mãe que havia um homem ruim na casa. Constance pensou que ela estava falando de Ben, e, como ela persistiu, Constance trancou Addy no "quarto de menina má" que, na verdade, é um armário com espelhos. Cercada por múltiplas reflexões de si mesma, Addy começou a gritar de terror.

Addy flerta com Travis (um dos amantes de sua mãe) e diz que quer ser uma "menina bonita" para o Halloween, algo com o qual sua mãe desaprova e os leva a uma luta, mas, finalmente, os seus dons mãe dela um "muito menina" máscara para o Halloween. Enquanto procura por doces pela vizinhança, ela é atingida por um carro e morre. Enquanto os paramédicos estão a tentar salvar a vida dela, Constance empurra-os de lado e começa a arrastar Addy para gramado dos Harmons, sugerindo que ela se tornaria um fantasma se ela morresse na Casa.

Visitando a filha em uma laje no necrotério, Constance coloca maquiao rosto de Addy e diz que ela é "linda".("Halloween: Part 2")

Mais tarde, Addy conversa com Constance por meio da médium Billie Dean Howard. Constance diz a Addy que ela era a garota mais bonita do mundo, e pede-lhe perdão. Addy diz que perdoa a mãe dela, e que ela está feliz que sua mãe não conseguiu fazê-la morrer no gramado na Casa Macabra, como ela não gostaria de estar presa lá depois de saber o que Tate tinha feito.

Em um flashback de 1994, na noite antes do Massacre Westfield, a família de Constance se mudou de volta para a casa com Larry, e eles estão todos juntos compartilhando o jantar. Tate faz uma oração, e começa a xingar a sua mãe e Larry. Ele também fica irritado com a forma como a ingênua Addy gosta de Larru, completamente cega pelo fato de que ele assassinou seu irmão Beau. Ela aparece pela última vez em um flash back durante Afterbirth.

CuriosidadesEditar

  • Ela é a primeira personagem a ser interpretada por Jamie Brewer. A segunda é Nan.
  • Adelaide parece ser capaz de entrar na casa, não importando quais sejam os obstáculos em seu caminho.
  • No início de "Halloween: Part 2", uma mão se estende para fora debaixo da cama de Violet, mas é interrompida quando Violet se afasta da cama. Esta mão foi acreditado para ser Adelaide por alguns, como ela fez isso uma vez antes, mas durante uma entrevista entre Entertainment Weekly e Ryan Murphy, revelou-se que a mão deveria ser de Hayden, Ryan Murphy acrescenta: "A pista é a mão lamacenta."

Armário da Garota MáEditar

O armário da garota má é um armário que Constance usa para colocar Adelaide como uma punição quando Adelaide se comporta mal ou quando Constance quer paz. É um pequeno armário, totalmente cheio de espelhos. Como resultado, Addie foi forçada a olhar para si mesma, com todos os reflexos a aterrorizando por ela achar sua aparência feia. Ela foi recentemente colocado lá em "Home Invasion", quando ela incomodou Constance para lhe dizer que pessoas estranhas estavam na casa ao lado. No entanto, Constance não acreditava nela, obrigou-a a ir para o armário e trancou a porta. Addie começou a gritar enquanto Constance foi caminhando lentamente para longe, se sentindo culpada.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória