FANDOM


"Bitchcraft" é o primeiro episódio de Coven. Estreou em 09 de outubro de 2013.

SinopseEditar

Uma jovem, Zoe (Taissa Farmiga), é abalada ao descobrir que ela possui uma estranha aflição genética que a leva de volta para os dias sombrios de Salém. Zoe é levada para Academia para Excepcionais Senhoritas da Madame Robichaux, uma escola misteriosa em Nova Orleans dedicada à salvaguarda das poucas descendentes restantes que compartilham desta linhagem única. Abrigando um plano secreto, Fiona Goode (Jessica Lange), a bruxa mais poderosa de sua geração, retorna à cidade, reacendendo velhas rivalidades com o inimigo mortal da Coven, o Vodu.

EnredoEditar

1834

Durante a sua festa na casa de Nova Orleans, Delphine LaLaurie apresenta suas três filhas para potenciais pretendentes, mas sua filha mais nova Pauline deixa todo mundo desconfortável quando ela fala sugestivamente sobre seu "talento". Depois da festa, Delphine realiza seu ritual noturno de espalhar sangue em seu rosto para melhorar sua pele quando seu marido Louis avisa a ela que Pauline foi pega com um escravo. Delphine envia o escravo para sua câmara de tortura no sótão e tem uma cabeça de touro oco colocada em sua cabeça. Ela revela sobre seu amor por mitologia grega, e como seu personagem favorito é um minotauro, ela tem o prazer de finalmente ter um próprio seu.

Presente

O namorado de Zoe Benson, Charlie, morre enquanto eles estão fazendo sexo, quando ele começa a sangrar muito e ter convulsões. Os médicos culpam um aneurisma estranho, mas a mãe de Zoe diz a ela que é o poder de Zoe, como o lado materno de Zoe é descendente das bruxas de Salém. Com Zoe sendo a última pessoa na árvore genealógica a mostrar sinais de poderes mágicos, a mãe de Zoe informa que ela deve ser levada para um internato especial em Nova Orleans, e segundos depois, Myrtle Snow e seus guardas albinos acompanham Zoe durante a viagem. Na Academia para Excepcionais Senhoritas da Madame Robichaux, Zoe é recebida por três figuras encapuzadas que a assustam, mas acabam por ser as únicas três alunas da Academia. Zoe reconhece uma das três como Madison Montgomery, uma estrela de cinema, enquanto as outras duas se apresentam como Queenie e Nan. Cordelia Foxx, a diretora, explica a história da Academia, e como o nome é, na verdade, apenas um disfarce para um porto seguro para as bruxas. Quando perguntada, Cordelia também explica que a bruxa Suprema é a única bruxa entre sua geração que pode encarnar a maioria ou todos os poderes. Ela explica que sua sobrevivência é importante por causa da população cada vez menor de bruxas, bem como os perigos de ser pega, como uma bruxa chamada Misty Day, que tinha o poder de ressurgimento e ressuscitou um pássaro morto na frente de adoradores pentecostais cajun, e foi queimada até a morte antes que Cordelia pudesse encontrá-la.

Fiona Goode visita a empresa de pesquisas de seu falecido marido em Los Angeles para um soro experimental que iria recuperar a sua juventude. Apesar de suas demandas, o cientista, o Dr. David Zhong, recusa-se a dar a ela nos próximos dois anos, e ela o chantageia para que ela possa tê-lo em breve. Cinco dias mais tarde, ele visita sua cobertura e ela o insulta quando a droga não produziu efeitos, levando-o a demitir de seu emprego, insultando a idade de Fiona no processo. Ela usa telecinese para jogá-lo contra uma parede da sala e depois o beija para drenar a sua vida. Ela parece ter ficado mais jovem, mas aos poucos ela se torna enrugada depois de um tempo.

Durante o jantar servido por Spalding, as meninas discutem seus poderes. Madison recorda o momento em que ela matou seu diretor por telecinese derrubando um equipamento contra o crânio dele por que ele estava reclamando repetidamente com ela. Queenie e Madison discutem, e Queenie revela seus poderes de Boneca Vodu por esfaquear-se com uma faca e envia a ferida para Madison, e ameaça cortar a garganta de Madison, mas Nan a acalma. Madison declara Zoe para ser sua nova melhor amiga desde que ela é a "mais normal" de lá, e diz a ela que elas vão para uma festa da fraternidade mais tarde. Enquanto isso, em sua estufa, Cordelia está cuidando de plantas e ela se surpreende com o aparecimento súbito de sua mãe, Fiona. Cordelia é fria com a mãe, a atual Suprema, por ter abandona tanto a sua própria filha como o Coven, enquanto Fiona está decepcionada com a falta de ambição, uma vez que Cordelia, como a filha da Suprema, poderia ter tido qualquer coisa que ela quisesse. Fiona diz que ela planeja ficar ali e ensinar às meninas a como sobreviver, já que ela acha que Cordelia não está fazendo um bom trabalho.

Um estudante universitário e membro da fraternidade, Kyle Spencer, chega com seus irmãos da fraternidade em um ônibus particular em uma festa. Madison chama a atenção de todos, incluindo Archie, um dos irmãos da fraternidade de Kyle, e é puxada por outros festeiros, deixando Zoe sozinha. Kyle e Zoe se encontram, e ficam imediatamente apaixonados, mas Zoe diz que ela não pode ficar com ele, pois não queria que ele experimentasse o destino de Charlie também. Enquanto isso, Madison é enganada pelos irmãos da fraternidade de Kyle para ser dopada com seu cigarro. Ele arrasta-a para um quarto com os outros irmãos da fraternidade e eles a estupram. Kyle os encontra, e todos eles correm para o ônibus, deixando Madison sobre a cama. Kyle tenta fazê-los se responsabilizarem, mas é nocauteado. Zoe encontra Madison e tenta correr atrás do ônibus, mas não consegue alcança. Madison anda pela rua e usa telecinese para virar o ônibus.

No dia seguinte, as notícias revelam que dois irmãos da fraternidade sobreviveram, mas suas identidades não são mencionadas. Zoe espera que Kyle tenha sobrevivido, e está chateada por Madison não sentir remorso por suas ações. Fiona reúne as quatro estudantes no café da manhã, e fala para Madison não porque ela matou pessoas, mas porque não fez isso escondido o suficiente para que ela não levantasse suspeitas. Elas andam em torno de Nova Orleans, mas Nan ouve vozes e as quatro acabam tendo um tour pela Casa de LaLaurie. Elas descobrem com a guia turístico que Marie Laveau, uma bruxa negra de vodu, enganou Delphine para beber um frasco que supostamente era uma poção do amor para ajudar a Delphine com a infidelidade do marido, mas levou à morte aparente de Delphine. É revelado através de um flashback que Marie era a amante do escravo que Delphine transformou em um minotauro, daí sua vingança. Lá fora, Nan diz a Fiona que ela sente o corpo de Delphine sob o pátio de pedra.

Enquanto isso, Zoe sai do grupo e vai para o hospital para ver se Kyle é um dos dois sobreviventes dos irmãos da fraternidade no ônibus, mas vê que os dois sobreviventes são um rapaz negro da fraternidade, e Archie, o irmão de fraternidade que iniciou o estupro coletivo de Madison. Zoe percebe que mesmo que haja ameaças à bruxas no mundo, ela é um perigo para os outros mais do que os outros são para ela, e finalmente aceita os poderes que tem. Ela, então, tem relação sexual com Archie, matando-o, no hospital.

Depois de arrumar os seus pertences na academia, Fiona hipnotiza dois homens para cavar uma caixa fortemente acorrentado. Ela abre e encontra o corpo amordaçado e amarrado, mas vivo, de Delphine.

CuriosidadesEditar

  • Durante o tour pela cidade, Fiona menciona Maria Oneida Toups, considerada o mais conhecida Burxa Rainha de Nova Orleans desde Marie Laveau. Ela fundou a ordem religiosa da bruxaria em 1972, reconhecida oficialmente como igreja pelo estado de Louisiana.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória