FANDOM


Uma série de poderes mágicos e habilidades foram exibidos em Coven .

B1424c2c06563b2ef91a32ae15dbb520

As sete maravilhas.

Algumas habilidades são inerentes ou reflexivas para certas bruxas, ou seja, elas não precisam se concentrar. Outras mágicas são alcançadas através da leitura de encantamentos e realização de rituais inscritos em tom antigos. Esta é uma lista parcial dos poderes e feitiços associados com as bruxas da American Horror Story . Não é raro que uma bruxa manifeste mais do que três poderes, embora um Supremo seja obrigado a ter pelo menos as Sete Maravilhas, embora não necessariamente todos os poderes possíveis. Diz-se que a razão pela qual um Supremo é tão poderoso é porque ele ou ela é a encarnação física de muitos e / ou todos os poderes.

As bruxas são mostradas para poderem usar seus poderes coletivamente (Misty, Cordelia, Queenie, Zoe e Madison todos telecineticamente emitiram o Axeman para trás diversos jardas quando atacou assim como Zoe e a ressurreição de Madison para trazer para trás Kyle, etc.).

Algumas habilidades também podem ser desencadeadas por certos eventos e substâncias. A habilidade de negar a magia foi instintivamente ativada por Zoe sem nenhum conhecimento prévio da habilidade, e Fiona teve um evento clarividente incontrolado enquanto passava por quimioterapia em um hospital, observando que ela nunca possuía a habilidade antes. Em tempos de crise, as bruxas podem experimentar um pico em seu poder, que se manifesta na forma de habilidades recém-desenvolvidas.

Os usuários de Vodu compartilham certos poderes.

As Setes Maravilhas Editar

Supõe-se que todas as Supremas demonstraram essas habilidades durante sua ascensão à Supremacia, apesar de não serem necessariamente retratadas. Apenas as descrições explícitas são listadas aqui.

Telecinese Editar

A capacidade de manipular objetos com o poder da mente. Este é o poder mais comumente visto, exibido por muitas bruxas. Este é um poder muito versátil que as bruxas o usam de muitas maneiras ofensivas e defensivas.

Concilium Editar

Imposição de uma vontade sobre outra, permitindo que ele controle muitas partes da mente (tais como ações, pensamentos, memórias, etc). Pode ser resistido, embora fazendo isso provoca aumento da pressão intracraniana até o ponto de explosão. Se exercido, pode dobrar a mais forte das vontades. É também conhecido como Coerção e Controle da Mente.

Pirocinese Editar

A capacidade de conjurar, controlar e manipular o fogo com o poder da mente.

Adivinhação Editar

A capacidade de obter conhecimento direto sobre um objeto, pessoa, local ou evento físico através de meios que não sejam os sentidos físicos do usuário. Isso pode ser ativado apenas estando em torno de uma pessoa, focando em tarefas específicas, procurando informações, e tocando objetos.

Transmutação Editar

A capacidade de se mover instantaneamente de um local para outro sem ocupar fisicamente o espaço entre eles, também conhecido como Teletransporte.

Vitalum Vitalis Editar

O equilíbrio das escalas entre uma força vital e outra. As bruxas podem transferir sua própria força vital para pessoas mortas ou quase mortas para curá-las. Os efeitos secundários mais comuns são desmaios e tonturas devido à tensão. Também pode ser usado para drenar força de vida também.

Descensum Editar

Perigosa descida para os mundos inferiores da vida após a morte. As bruxas são capazes de se projetar diretamente no inferno, que assume a forma de seus piores medos. Se uma bruxa está presa por um certo tempo, eles nunca serão capazes de sair e seu corpo se desintegra em pó. Para usar esse poder, comumente cantam um encantamento.

Frase1
Spiritu duce, in me est. Deduzir-me em tenebris vita ad extremum, ut salutaret inferi. Descensum
Frase2
Um contra-feitiço foi usado por Cordelia Foxx em uma tentativa de guiar Misty Day de volta.
Frase1
Venite ad me, sequere lucem.
Frase2

Poderes incomuns Editar

Imortalidade Editar

A capacidade de viver para sempre e nunca envelhecer. Ele permite que o usuário seja imune ao envelhecimento, doenças e até mesmo a morte.

Ressurgimento Editar

Retornando a si mesmo ou aos outros dos mortos para a vida plena. É poderoso o suficiente para curar a pele de cadáveres queimados e até mesmo fusível membros não anteriormente ligado ao corpo. O poder é inútil se o corpo está em muitas peças. O poder é considerado mais poderoso do que qualquer uma das Sete Maravilhas, é um poder que é inacessível mesmo a algumas Supremas às vezes. Não deve ser confundido com o feitiço de ressurreição que pode ser feito por qualquer bruxa que executa o ritual e encantamento, muitas vezes com resultados indesejáveis ​​de acordo com o poder da bruxa e aderência ao feitiço. Nem é o mesmo que o poder Vodu da Necromancia que cria zumbis estúpidos. Entretanto a diferença é que Vitalum envolve balancear a vida e a morte entre a bruxa e quem quer que está usando sua mágica sobre (a força de vida pode também ser drenada de alguma outra pessoa). A bruxa sentirá tonturas devido à tensão de transferir parte de sua força vital para outra usando Vitalum Vitalis, enquanto ela não sentirá tal tensão se usar Ressurgimento .

Manipulação de Ilusão Editar

O poder de criar e manipular ilusões, fazendo com que os outros vejam, ouçam, toquem, cheiram e / ou provem coisas que não existem, ou fazem com que percebam as coisas de forma diferente daquilo que realmente são.

Transferência de Lesão Editar

A capacidade de transmutar com simpatia lesões físicas sofridas para o corpo de outro, escolhido pelo conjurador, juntamente com a dor e danos corporais da lesão. Fantasmas e zumbis são imunes aos efeitos desse poder, que pode ser fatal para uma bruxa ferida por um fantasma. Também referido como "Boneca de Vodu Humana"

Viúva Negra Editar

Causa hemorragia fatal por coito . Também referida como "vagina assassina". Mais como uma maldição congênita do que um poder.

Negação de Poder Editar

A capacidade de cancelar a magia de outra pessoa ou vodu maldição. Zoe conseguiu usar esse poder quando Marie Laveau enviou criaturas malvadas mortas-vivas (zumbis) para a Academia de Miss Robichaux , embora ela não tivesse conhecimento prévio de que ela possuía a habilidade de antes e foi ativada por puro pânico e alarme.

A Visão Editar

A capacidade de ver visões significativas do passado, do futuro e do presente através do toque, se aplica a pessoas e materiais em uma série de visões ou premonições. Descrito como a maior capacidade de ter e a mais dolorosa para se aguentar.

Clarividência  Editar

A capacidade que pode se manifestar como o poder de ler as mentes dos outros e projetar seus pensamentos na mente de outros, comumente conhecido como Telepatia.Difere de Concilium como nenhum controle da mente está envolvido.

Eterna servidão Editar

A capacidade de controlar os outros roubando suas almas, realizada através de cerimônia.

Artesanato Instrumental Editar

Magia Verde Editar

Afinidade para um conhecimento extensivo de "Magia Verde", incluindo herbalismo convencional, bem como mais sofisticada ciência botânica e poção brewing. 

Intuição Mágica Editar

Afinidade para lançar feitiços e executar rituais.

Conselho do Espírito Editar

306SpiritBoard

Zoe, Queenie e Nan usando uma placa de espírito

O tabuleiro do espírito é um objeto usado para se comunicar com os espíritos dos mortos. É uma placa de forma retangular com letras do alfabeto inglês e os números 1-9.

Zoe Benson encontrou uma tábua de espírito escondida em um armário enquanto passava pelas coisas de Madison Montgomery. Recrutando a ajuda de Queenie e Nan, Zoe tenta entrar em contato com Madison, que ela acredita estar morta. Queenie relata um evento em que sua avó brincava com uma tábua de espíritos e tinha a metade do rosto queimada por um mau espírito que ela soltou acidentalmente. Zoe assegura Queenie que três bruxas são mais do que capazes contra qualquer fantasmas maliciosos. Usando um vidro como um planchett improvisado, as meninas fazem contato com o mundo espiritual. No entanto, em vez de Madison, o espírito do Axeman comunica com as bruxas, revelando sua identidade para eles. Queenie rapidamente põe fim à comunicação, avisando Zoe para descobrir com quem ela está falando se a sobrevivência é importante para ela.

Mais tarde por ela mesma, Zoe mais uma vez alcança o Axeman, prometendo-lhe a liberação se ele revelar o paradeiro de Madison. Em resposta, o Axeman dirige Zoe para o sótão através da tábua de espírito.

Rituais e Feitiços Editar

Além das habilidades inerentes (às vezes reflexivas), há alguns rituais ou feitiços apresentados que exigem mais preparação. Uma magia pode exigir ações rituais, um encantamento, componentes materiais ou qualquer combinação destes.

A tomada sagrada Editar

Thestaking10

Um ritual que permite a ascensão de uma nova Suprema, exigindo o suicídio altruísta da atual Suprema.

Frase1
Infernales, curare hominem. Restitue eum ad naturam. Infernales, curare hominem. Restitue eum ad naturam.
Frase2

Feitiço de Restauração Editar

O enxerto mágico de uma parte do corpo de volta para um hospedeiro vivo. Este ritual foi realizado por Zoe Benson  para restaurar a língua de Spalding à sua boca e foi possivelmente usado por Myrtle para Cordelia no transplante do último dos olhos "doados" por Cecily e Quentin .

Frase1
Infernales, curare hominem. Restitue eum ad naturam. Infernales, curare hominem. Restitue eum ad naturam.
Frase2

Encantamento da Verdade Editar

Um encantamento na língua para falar somente a verdade quando questionado. Lançado por Myrtle Snow em Spalding , que o levou a cortar a língua para frustrá-la.

Frase1
Veritas, Honorum, Justitia, Sapientia, Scientia. Eu te conjuro e ordeno, senhores obscuros para o vernáculo, invocar a verdade das línguas mentirosas. Fie sobre os iníquos que se atrevem a lançar areia em nossos olhos. Com força eu te mando, que a verdade seja dita!
Frase2

Ressurreição Editar

Resurrection Spell

Uma reanimação de coisas vivas uma vez. O ritual foi realizado em Kyle Spencer , com contribuições anatômicas de outros cadáveres, por Madison Montgomery e Zoe Benson . Os componentes rituais envolviam a inalação da sálvia ardente ("salvia officinalis"), o sangue de uma pomba ("colomba sanguinem"), um círculo de sal formado em torno do cadáver, uma fechadura do cabelo do falecido (litus de pilis dilecti) E um pentacle invertido desenhado com o sangue do spellcaster no peito do cadáver, como um sacramento.

Frase1
Calpriziana Offina Alta nestra fuero menut. Azazel nós submetemos a você corpo e alma. Senhor do Submundo, oferecemos-lhe a nossa obediência e eterna devoção até que a morte santifica esta união profana. Berald Beroald Gab Gabor Agaba! Volte para a bobina mortal! Surgir!
Frase2

Feitiço de Banimento Editar

Sem títulogf

Um exorcismo de espíritos malignos. Realizado por Nan , Queenie e Zoe para banir o fantasma do Axeman do Academia.

Frase1
Salvo Liberatsum Spirito Malus Nequam pessimus petor Cantum sufficare não levsusne milte illuc ubi mal spiritus sunt mortem cadáver putridum repraesent infur imperator requiru a choro.
Frase2

Ritual de Fertilidade Editar

Enhanced-buzz-28450-1381985833-7

Um impulso para a fertilidade feminina. Realizado em um círculo de vela-alinhado por Cordelia Foxx , e envolvendo sexo com Hank Foxx dentro do círculo. Infelizmente, o ritual não funcionou para ela.

Frase1
Jam tibi impero e praencipio maligne spiritus! Ut confestim allata et circulo discedas, abstact omni laesion cujuscum creaturee vel rei e ad locum a justissimo, Deo tibi deputatum in momento e ictu oculi abeas. Krec Kreteo Mais Mav Kaetan!
Frase2

Revitalização de plantas Editar

Usado por Misty Day e Cordelia Foxx. Foi necessária uma poção feita de erva asafoetida , várias outras ervas e lama.

Frase1
Bazabi lacha Bachabe, Lamac cahi achabahi, Karrelyos. Lamac Lamac Bachalys, Cabahagy sabalyos Barylos.
Frase2

Bagas Protetoras Editar

Ritual usado por Cordelia Foxx e Misty Day para fazer as plantas da estufa ganhar vida. É usado em conjunto com uma poção.

Ritual de Falência Editar

Ritual usado por Fiona para fazer a Confiança Delphi ir à falência. Componentes rituais eram um labirinto, velas, ratos e contas.

Frase1
Venha para mim, Hecate. Mãe da alma cósmica do mundo dos anjos. Comminuet, infirmabitur, submergetur. Praecipita, strangulare percusserite em corde suo proposito. Comminuet infirmabitur submergetur. Praecipita strangulare percusserite em corde suo proposito. Traga-os para mim em um estado enfraquecido. Faze-me forte e astuto, para que eu possa destruí-los.
Frase2

Preservação Editar

Um encantamento que permite que um objeto ou coisa seja preservado. Myrtle Snow conseguiu tal feitiço, encantando a língua de Spalding.

Feitiço Editar

Um feitiço usado por Zoe Benson para saber o que aconteceu com Nan. Acenda algumas velas brancas ao redor de um banheiro e segure uma vela de prata acesa acima de uma banheira cheia de água e diga o encantamento enquanto toca a água. As imagens aparecerão então na água.

Frase1
Elementum recolligo huic locus. Vox de vestri do mihi do Commodo ".
Frase2

Fechadura Encantamento Editar

Um feitiço para encantar fechaduras nas portas e impedir que alguém entre. Enquanto ele nunca foi usado na tela, Cordelia ameaçou encantar as fechaduras enquanto Fiona saiu com as meninas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória