FANDOM


Blood virus-0.gif

Os Aflitos , também conhecidos como Vampiros, são seres humanos que foram infectados com um vírus antigo que concede eterna juventude e vida, entre outras características sobrenaturais, ao custo de exigir uma dieta de sangue humano fresco . O vírus é transmitido por beber ou transfusão de sangue de um hospedeiro que já está infectado. A transmissão é referida como "virar" uma vítima. Este vírus parece ter se originado entre as florestas da Europa Central (Cárpatos), onde FW Murnau contraiu o vírus enquanto realizava pesquisas para seu filme 'Nosferatu' na década de 30, depois de espalhar o vírus para outras pessoas, incluindo Rudolph Valentino . No Hotel Cortez.

Fisiologia Editar

Os aflitos parecem exatamente como seres humanos regulares, muitas vezes conhecido por ser "bonito", devido a um atraente aflito espalhando o vírus para outra pessoa atraente, embora eles também podem aparecer médio. Ao ser virado, um ser humano inflingido com o vírus morre antes de voltar à vida como um dos aflitos, despojado de sua mortalidade; Uma pessoa que já está morta também pode ser trazido de volta à vida através dos efeitos do vírus. Como resultado, os aflitos têm pele muito pálida e baixa temperatura corporal, a 75,5 graus. Eles não podem envelhecer ou envelhecer uma vez que parar de envelhecer uma vez virou; Ramona Royale compara isto a ser "congelado em âmbar". O vírus provoca alterações biológicas nos hospedeiros, Dotando-os de sentidos aumentados e habilidades físicas muito aumentadas, como um sistema imunitário superalimentado, concedendo-lhes imunidade de doenças, doenças, vírus e outras infecções. Eles também possuem uma variedade de habilidades físicas sobre-humanas, incluindo a força, a velocidade, a agilidade, os reflexos, os sentidos, a resistência, a durabilidade e a cura acelerada, assim como o poder dominam sobre as mentes de suas vítimas escolhidas, apaixonando-os para se alimentar Seu sangue. Eles têm maior sensibilidade à luz, especialmente a luz solar, que momentaneamente enfraquece suas qualidades sobrenaturais. Eles não podem aparecer em fotografias, como imagens imóveis deles aparecem embaçada e não identificável, confundido com problema tecnológico pelos incautos. Eles não morrem de fome e sufocação, Mas podem ser mortos através de trauma físico grave ou armas de fogo, devido a hemorragias e sangramento. Seu vírus de sangue não pode curar doenças mentais, como a demência ou a doença de Alzheimer, e simplesmente impede essas doenças de progredir contra a cura dos neurônios

Poderes e Habilidades Editar

  • Dieta sangüínea - eles se sustentam no sangue de um ser humano vivo e saudável. Sangue de pessoas falecidas ou doentes pode ser muito perigoso para eles, e é descrito como tendo um gosto vil. Aflitos têm fisiologia humana, e seus corpos continuam a funcionar normalmente, enquanto eles têm uma dieta constante de sangue humano fresco. Eles são capazes de comer alimentos comestíveis, bem como, embora não sustentar a sua vida ou fornecer nutrição da mesma forma que o sangue. Devido aos seus sentidos agudos, o sangue de um ser humano que recentemente consumiu drogas ou álcool pode deixar um aflito com os efeitos secundários. A privação do sangue leva os aflitos a se tornarem criaturas raquíticas, semelhantes às múmias vivas.
  • Longevidade - Os aflitos nunca envelhecem e são imunes a doenças. Eles são capazes de sobreviver sem sangue, embora eles vão experimentar um desejo voraz por isso que os deixa em um estado de espírito bestial, durante o qual eles desenvolvem sintomas semelhantes a uma febre alta. Apesar de sua vida eterna, eles podem ser facilmente mortos através de espingarda ou laceração, a partir do qual eles vão sangrar até a morte como um ser humano normal
  • Regeneração - O aflito cura de qualquer ferida, desde que sejam alimentados, regenerando todos os danos não letais a uma taxa acelerada. Neurônios e doenças mentais não são curados, mas simplesmente impedidos de progredir. Lesões particularmente graves, como feridas de bala, levam muito mais tempo para consertar por conta própria, mas podem ser aceleradas se o ferido aflito se alimenta do sangue de outro aflito.
  • Habilidades super humanas - Os aflitos são naturalmente superiores aos seres humanos em quase todos os sentidos, possuídos de sentidos ultramundanos que lhes permitem facilmente ultrapassar e superar sua presa mortal. Eles são capazes de ver no escuro, ouvir o batimento cardíaco de um ser humano, e identificar indivíduos específicos com base no cheiro de seu sangue, permitindo-lhes controlar os outros em longas distâncias. Ramona Royale descreve o sangue de Elizabeth como cheirando como "alcaçuz negro", enquanto Elizabeth descreve Ramona como o cheiro de "nozes". O sangue daqueles que abusam de drogas e outras substâncias também pode ser identificado, como Elizabeth descreve sangue de Tristan como cheiro de "cobre".  
  • Concilium ( Possivelmente )- Os aflitos parecem possuir algum controle limitado sobre as mentes dos outros; Quando Elizabeth e Donovan vão para a exibição de Nosferatu , eles atraem a atenção de um casal humano apenas por girar o olhar sobre eles, fazendo com que o casal a virar a cabeça de assistir ao filme para assistir Elizabeth e Donovan. Elizabeth mais tarde usa esse poder em Donovan quando ele se recusa a ir para o desfile de moda de Will Drake e, em seguida, em Tristan durante os eventos do referido desfile de moda, impedindo-o de esfaquear um participante. 
  • Absorção de Poder - Os aflitos são capazes de obter e usar habilidades sobrenaturais de outras criaturas drenando e bebendo seu sangue. Ramona se recusa a tomar armas oferecidas por Liz Taylor depois de beber o sangue de Queenie , uma poderosa bruxa; Ela descreve isso como um sentimento parecido com "ursos correndo através de suas veias". Desconhece-se se este efeito é permanente ou temporário.  
  • Noturno - O sol não apresenta nenhum perigo real, apenas enfraquecendo suas habilidades sobrenaturais. Como resultado, eles preferem caçar à noite e dormir durante o dia. Os "filhos" de Elizabeth até dormem em caixões, mas isso pode ser meramente uma afetação. Elizabeth, por sua própria admissão, prefere dormir com as cortinas desenhadas para diminuir a luz.

Vampiro Paralelismo Editar

Embora Ryan Murphy é inflexível em distinguir o vírus e aqueles afligidos por ele como criaturas separadas dos antigos ícones históricos conhecidos como vampiros, os aflitos ainda são claramente uma homenagem às criaturas ficcionais. Valentino foi originalmente virado pelo diretor para o filme "Nosferatu", que detalha a história de um morcego-como vampiro europeu que se alimenta de sangue. Neste universo, os vampiros reais são "demônios feios", enquanto os aflitos são bonitos.

Aflitos Conhecidos Editar

Páginas na categoria "Aflitos"

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória