FANDOM


Bruxas são seres humanos que nasceram com uma hereditariedade genética única que lhes permite praticar magia, ou o poder de afetar a mudança por meios sobrenaturais ou paranormais, uma prática conhecida como "feitiçaria". As bruxas são geralmente fêmeas, embora haja algumas bruxas masculinas, chamados de "bruxos". Por causa de suas habilidades antinaturais e supostas conexões com forças obscuras, as bruxas têm sido historicamente temidas, perseguidas e caçadas. Muitos escaparam das provas das bruxas de Salem e buscaram refúgio em Nova Orleans . Entre a população de bruxas, há sempre uma bruxa por geração que possui uma classe de sete poderes considerados como atos avançados de magia. Esta bruxa é conhecida como a " Suprema ". À medida que as bruxas se instalavam em seu novo território, Surgiu uma rivalidade entre elas e os praticantes nativos do Vodu . A disputa ainda está em curso no dia de hoje Nova Orleans. Um grupo de bruxas é o foco de Coven , em que a magia é uma hereditariedade genética que liga uma pessoa aos elementos e forças da natureza para praticar a feitiçaria.

Histórico Editar

Tem sido atestado que as bruxas de Salem receberam seu poder da garota escrava Vodu Tituba, embora, evidentemente, suas habilidades derivam de uma aflição genética que é transmitida através de linhagens. Durante os julgamentos das bruxas de Salem em 1692, bruxas enfrentado perseguição e decidiu fugir para o sul no meio da histeria. No entanto, seu Supremo sofredor, Prudence Mather, foi incapaz de fazer a viagem e decidiu tirar sua própria vida em um ritual conhecido como Sacred Taking . Este ato altruísta permitiu que um novo Supremo assumisse o poder e guiasse o Coven para a segurança, onde eles eventualmente se estabeleceram em Nova Orleans. As gerações de bruxas a seguir seriam conhecidas como "descendentes de Salem".

Em 1868, a Suprema Suprema da época, Marion Warton, comprou a Academia de Senhoras Excepcionais de Miss Robichaux como um porto seguro onde as bruxas podiam se reunir para aprender. Em 1919, as bruxas da Academia mataram o Axeman , pondo fim ao seu reinado assassino de terror em Nova Orleans. No entanto, as bruxas do Coven encontraram um novo inimigo na forma de uma tribo Vodu liderada por Marie Laveau , a Rainha Vodu. Isso desencadeou uma disputa em curso em 1961 que durou cerca de dez anos, motivado em parte pela tensão racial entre os dois grupos. O conflito sangrento chegaria ao fim em 1971, Quando Marie Laveau e Suprema Leigh Leigh Leigh assinaram uma trégua que não implicava nem cruzamento lateral no território do outro.

Pouco depois que a trégua foi declarada, Anna Leigh foi brutalmente assassinada por Fiona Goode em seu esforço para se tornar a próxima Suprema. A única testemunha deste evento foi Spalding , um mordomo que servia as bruxas da Academia de Miss Robichaux. Devido à sua paixão por Fiona, Spalding cortou sua própria língua quando soube que tinha ficado encantado de falar a verdade pela rival de Fiona, Myrtle Snow . O Council on Witchcraft presume que Anna Leigh foi morta pela tribo Voodoo. Eles identificam Fiona como o sucessor de Anna Leigh para a Supremacia, e tem ela realizar as Sete Maravilhas . Fiona com êxito faz isso e é declarado o Supremo, Embora ela finalmente usa seu poder para satisfazer suas próprias necessidades egoístas, em vez do melhoramento do Coven.

Em 2007, o caçador de bruxas Henry Renard aliou-se com Marie Laveau em um esforço conjunto para eliminar todos os descendentes de Salem. Ele se casou com a filha de Fiona, Cordelia , sob o pseudônimo de "Hank Foxx" e usou sua pesquisa para caçar secretamente bruxas. Em 2013, devido a muitas famílias que decidiram voluntariamente não se reproduzir, a população da Academia diminuiu de cerca de sessenta jovens bruxas para um total de quatro: Nan , Queenie , Madison Montgomery e Zoe Benson .

Com seu reinado como Supremo chegando ao fim, Fiona voltou para Nova Orleans ao saber que uma bruxa chamada de Dia enevoado foi queimada na fogueira. Libertar o imortal Delphine LaLaurie de sua sepultura, Fiona tentou ganhar a imortalidade-se pela negociação com Marie Laveau, que tem sido vivo durante séculos. Sem êxito, Fiona recorre ao assassinato de seu sucessor para a supremacia, que ela acreditava ser Madison depois de aprender os talentos mágicos da menina. Quando o Conselho chega para investigar o desaparecimento de Madison, Fiona aprende com Cordelia que Madison não era o próximo Supremo devido a uma condição cardíaca. Naquela noite de Halloween, Cordelia é cegada por um ataque ácido orquestrada pela corporação de caçadores de bruxas, Delphi Trust .

Em retaliação ao desmembramento do Minotauro pelas mãos de Fiona, Marie Laveau declara guerra contra o Coven e levanta um exército de mortos-vivos para sitiar a Academia de Miss Robichaux. Com Fiona cuidando de uma Cordelia ferida, as jovens bruxas são deixadas para se defenderem do ataque de Marie Laveau. Usando uma motosserra e poder mágico cru, Zoe tira o exército zumbi sozinha.

À luz dos recentes ataques contra o Coven, o Conselho exige a abdicação imediata de Fiona como Supremo. No entanto, com a ajuda de Queenie, ela enquadra Myrtle para o ataque de Cordelia e tem ela queimada na fogueira. Misty Day, tendo ressuscitado a si mesma, tropeça no cadáver carbonizado de Myrtle e usa seu poder de ressurgimento para trazer o ex-membro do Conselho de volta à vida.

Hierarquia Editar

A Bruxa Suprema Editar

A bruxa suprema, conhecida mais coloquialmente como a suprema, é um status reconhecido entre as bruxas descidas das experimentações da bruxa de Salem. Enquanto a maioria das bruxas possui apenas um punhado de dons sobrenaturais inerentes, diz-se que a Suprema encarna múltiplos, se não todos. Para ser identificado como a Suprema, a bruxa em questão deve ter domínio 7 habilidades distintas, conhecidas como "As Sete Maravilhas". Historicamente, diz-se ter apenas uma Suprema por geração (aproximadamente 30-50 anos). Parte de ser uma Suprema significa não ter doenças, até que uma nova Suprema apareça antes da velha suprema dela morrer de doença em rápida decadência.

O Conselho das Bruxas Editar

O corpo governante das bruxas, retratados como idosos muito antiquados, como mostrado pelo fato de que eles ainda usam máquinas de escrever nos tempos modernos. Eles são responsáveis ​​pelo policiamento dos crimes de bruxaria, ocultação da feitiçaria e os não-iniciados e pelo acolhimento de potenciais estudantes para a Academia de Miss Robichaux . O conselho só visita o coven em casos muito importantes, como a morte de outra bruxa.

Magia de bruxa Editar

Uma série de poderes mágicos e habilidades foram exibidas em Coven .

Algumas habilidades são inerentes ou reflexivas para certas bruxas, ou seja, elas não precisam se concentrar para usalos. Não é raro que uma bruxa manifeste mais do que três poderes, embora uma Suprema seja obrigada a ter pelo menos sete (as Sete Maravilhas), embora não necessariamente todos os poderes possíveis. Diz-se que a razão pela qual uma Suprema é tão poderosa é porque ela é a encarnação física de muitos e / ou todos os poderes.

  • As bruxas são mostradas para poder usar seus poderes coletivamente.
  • Certas habilidades também podem ser desencadeadas por certos eventos e substâncias.
  • Vodu e praticantes de feitiçaria compartilham certos poderes.

 Curiosidades Editar

  • A forma como a Suprema é escolhido é semelhante ao modo como Slayers no programa de TV  Buffy the Vampire Slayer seria "ativado", exigindo que um Slayer anterior morresse para que uma pessoa aleatória fosse potencialmente a Slayers da próxima geração. Tanto Slayers ea Suprema são geralmente do sexo feminino e ambos os shows têm bruxas e criaturas sobrenaturais.
  • O mais antigo coven americano conhecido (na série) são descendentes de bruxas Salem, mas a mitologia relativa às bruxas existia de antemão, indicando que outros tipos de bruxas podem existir; Scáthach e Marie Laveau são dois exemplos disso. Além disso, o Delphi Trust foi caça bruxas desde antes dos julgamentos de Salem.
  • Scáthach é o primeiro humano conhecido a se tornar uma bruxa no universo AHS, oposta a ser geneticamente nascido um. Isso pode implicar que os humanos normais podem se tornar bruxos através da adoração sacrificial dos velhos deuses.
  • A ex-Suprema Mimi DeLongpre compartilha o mesmo sobrenome como supostos primos distantes de Constance Langdon e pais de Michael Langdon em sua história de capa no episódio final de Murder House . "Ele era filho de primos distantes do lado de minha mãe, os DeLongpres de Virginia, Eveline e Steve".

Bruxas Conhecidas Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória