FANDOM


As criaturas formam um conjunto de diversos tipos de personagens na American Horror Story . A maioria das pessoas descritas são seres humanos que foram modificados (vivendo ou criados a partir de partes de cadáveres) através da magia, da ciência ou de um processo alquímico desconhecido com elementos de cada um.

Em "Murder House" Editar

Fantasmas Editar

Fantasmas são as almas, ou espíritos, de pessoas falecidas que podem aparecer em uma manifestação visível para os vivos. Eles aparecem como seres humanos, embora aqueles que eternamente permanecem a mesma idade física que eles morreram, muitas vezes ainda adornada com as mesmas roupas que estavam usando no momento da morte. Eles são amarrados à área de sua morte e normalmente não podem deixá-la, embora esta restrição não se aplique em Halloween, Noite do Diabo, ou se eles são liberados por meios mágicos. Muitas vezes, fantasmas permanecem presos nesses locais devido a ocorrências negativas que aconteceram nas vizinhanças desses locais (ou seja, estupro, assassinato), ou porque eles têm negócios inacabados na vida.

Pela sua própria definição, fantasmas existirão para sempre e nunca morrerão, como eles são os espíritos daqueles que já estão falecidos. Alguns fantasmas permanecem presos em uma cadeia inquebrável por toda a eternidade, repetindo-se repetidamente em um laço interminável até que encontrem seu propósito, às vezes até mesmo inconscientes de suas próprias mortes. Isso não significa, no entanto, que ao encontrar seu propósito eles serão capazes de deixar o lugar de sua morte. Ao contrário, depois de se tornarem conscientes de seu novo status, eles são capazes de agir no plano físico, recuperando a memorização e as habilidades cognitivas, em vez de serem desorientados conchas das pessoas que eram . Espíritos malévolos, como assassinos em série e assassinos em massa , tendem a usar seu status falecido para sua vantagem,

Embora os fantasmas não tenham massa física, eles podem conscientemente escolher tornar-se tangíveis ou intangíveis à vontade, manifestando-se em uma forma corporal para interagir com os vivos ou assumir uma forma incorpórea, durante a qual nenhum humano pode percebê-los ou tocá-los e eles são invisíveis . Os fantasmas não seguem as regras e leis da física, e são capazes de se mover instantaneamente de um local para outro (dentro dos limites do lugar de sua morte) sem ocupar fisicamente o espaço entre eles.

Até agora, fantasmas apareceram em todas as estações, exceto para Asilo .

Infantata Editar

A Infantata é uma entidade sanguinária criada pelo Dr. Charles Montgomery através do enxerto de várias partes de animais para os restos de seu filho assassinado, Thaddeus. Assemelha-se a uma figura humanóide emaciada, com olhos inteiramente negros, dentes parecidos com sanguessugas e longos dedos encimados por unhas afiadas e amareladas. Apesar de aparecer idosos, que parece ser incapaz de morte, como tem sido escondido no porão da casa do assassinato por mais de nove décadas. A frase "Vá embora" é estranhamente eficaz contra ela, como ela irá desaparecer de forma semelhante a um fantasma.

O Anticristo Editar

De acordo com a médium psíquica Billie Dean Howard, o Anticristo predito na Bíblia é o produto da copulação entre os vivos e os mortos , um ser malévolo que está destinado a trazer o fim do mundo. Michael Langdon , concebido através do estupro de Vivien Harmon humano pelo fantasma Tate Langdon, é acreditado para ser a encarnação viva do mal profano, mascarando-se como um mortal, apesar de sua verdadeira forma horrível enquanto no útero.

Em "Asilo" Editar

Raspers Editar

Raspers são seres humanos terrivelmente alterados pelos experimentos do Dr. Arthur Arden , um ex-cientista nazista que amputou e injetou pacientes com várias doenças, numa tentativa de criar humanóides que poderiam sobreviver à precipitação nuclear. Foram abatidos sobretudo dos prisioneiros de Briarcliff Manor , e viveram em Briarcliff Woods .

Extraterrestres Editar

Uma misteriosa raça alienígena que nasce de uma galáxia diferente, possuindo tecnologia avançada que supera a nossa. Eles parecem seus abduzidos humanos como seres altos e delgados com pele cinza viscosa, quatro dedos longos, sobrancelhas profundas acima de olhos circulares, cor de tinta, e ondulantes, vagina-como bocas. Embora suas intenções exatas e motivações permaneçam desconhecidas, parecem ter um interesse significativo na humanidade e suas ciências, e sequestrar indivíduos em raios de luz para realizar alterações estranhas corpo sobre eles. Eles são responsáveis ​​pela breve captura de Kit e Alma Walker , Grace Bertrand e Pepper , cada um dos quais eles modificaram de uma maneira diferente como parte de uma agenda não identificada maior.

O Demônio Editar

O Demônio ( possivelmente o próprio Satanás) era uma entidade manhosa, manipuladora e malévola capaz de possuir os corpos de indivíduos indispostos como seus hospedeiros. Pelo menos enquanto estava na Terra, carecia de uma verdadeira forma própria, e prosperava unicamente através da corrupção de corpos de seres humanos relutantes, consumindo lentamente suas almas para tomar controle total sobre suas formas mortais. Possuía muitos poderes do outro mundo, entre eles Telecinese e leitura de mentes, onde tomou grande alegria em ver outros segredos mais escuros e manipulando-os para seu próprio ganho e diversão.

Infelizmente, como o demônio só prosperou através da possessão, não pôde escapar do beijo de Shachath , o Anjo da Morte, uma vez que a incapacidade de escapar do corpo de seu ex- anfitrião no tempo  resultaria em morrer junto com eles, tornando o anfitrião tanto a sua força e Fraqueza final.

Shachath , o Anjo da Morte Editar

Shachath  é um anjo benevolente que parece administrar seu beijo de morte a indivíduos que estão morrendo ou desejam a morte. Ela toma o disfarce de uma mulher idosa calma, de voz suave que chega aparentemente do nada, adorada em trajes funerários negros consistentes em estilo à era dos anos 40. Ela aparece apenas para aqueles que estão sofrendo ou procurar a sua presença, e é silencioso e invisível para todos, exceto para suas testemunhas escolhidas. Ela mostra grande simpatia pelas dificuldades dos que estão à beira da morte, perguntando se eles estão prontos para passar para a vida após a morte com tristeza e compaixão. Se seu assunto escolhido indicar que não estão prontos, ela desaparece sem deixar vestígios. Se disserem que são, ela os beija suavemente nos lábios, durante os quais um par de asas negras brotam de suas costas

Em "Coven" Editar

Bruxas Editar

As bruxas  são seres humanos que nasceram com uma hereditariedade genética única que lhes permite praticar magia, ou o poder de afetar a mudança por meios sobrenaturais ou paranormais, também conhecida como "feitiçaria". As bruxas são geralmente fêmeas, embora haja também algumas bruxas masculinas, consultadas como "Bruxos". Por causa de suas habilidades antinaturais e supostas conexões com forças obscuras, as bruxas têm sido historicamente temidas, perseguidas e caçadas. Muitos escaparam dos ensaios das bruxas de Salem e buscaram refúgio em Nova Orleans, onde desde então rivalizaram com os praticantes nativos do Voodoo . Entre a população de bruxas, há sempre uma bruxa por geração que possui uma classe de sete poderes considerados como atos avançados de magia (referidos como as Sete Maravilhas )

O Minotauro Editar

Bastien , um escravo de Delphine LaLaurie , foi torturado e mutilado por ela depois de ser pego com sua filha , que se forçou sobre ele. Isso culminou na execução de Delphine, colocando uma cabeça de touro cortada sobre a sua própria, como ela se alegrou em ter feito seu próprio Minotauro . Ele foi reanimado por seu amante, Marie Laveau , com magia Voodoo, ao custo de perder o que restava de sua humanidade. Com o passar do tempo, a cabeça do touro se integrou a seu corpo e desenvolveu características semelhantes a touro, mudando completamente de homem para animal.

Zumbis Editar

Corpos que foram reanimados pela magia. Eles são meramente fantoches do caster ritual, como aqueles levantados por Marie Laveau para vingar seus inimigos. O resultado final parece largamente baseado na intenção do lançador e do rito usado.

Note que isso é diferente daqueles que foram restaurados à vida pela capacidade de ressurgimento . Aqueles afetados pelo ressurgimento já não estão mortos e estão vivos, não mortos-vivos.

Imortais Editar

Os imortais são seres humanos que foram fortificados para ter uma vida util infinita, e não requerem sustento. Eles não são imunes a lesões, mas suas partes do corpo individual continuará a sobreviver uma vez cortado. Marie Laveau ganhou imortalidade fazendo um pacto com Papa Legba , o que implicava que ela tivesse que sacrificar uma alma inocente a cada ano em um tempo determinado. Delphine LaLaurie foi amaldiçoada com a imortalidade quando ela bebeu um frasco das lágrimas de Marie Laveau - uma punição decretada pela Rainha Vodu por sua tortura de escravos negros.

Em "Freak Show" Editar

Edward Mordrake Editar

Um nobre inglês do século XIX nascido com uma segunda face na parte de trás da cabeça. Enquanto o próprio Mordraque era bonito e equilibrado, o rosto oposto ao dele era malformado, horrível e perturbado, e sussurrava noções depravadas que só Mordraque podia ouvir, como se fosse sua própria entidade separada. Apesar de possuir muitos talentos e habilidades, o segundo rosto eventualmente levou Mordrake insano, e ele estava comprometido com Bedlam Asylum. Eventualmente, ele escapou de seus confins e se juntou a uma trupe de show freak, sentindo que seria o único lugar onde ele poderia viver uma vida livre do ódio do mundo. No entanto, durante os eventos de uma noite de Halloween, ele foi conduzido pelo rosto para matar todo o seu círculo antes de se matar.

Os carnies têm uma superstição que qualquer desempenho no Halloween, mesmo os triviais, correm o risco de convocar Mordrake. Uma vez que ele aparece, é dito que ele deve levar com ele um de seu número.

No "hotel" Editar

Aflito Editar

Os Aflitos, também conhecidos como Vampiros, são seres humanos que foram infectados com um vírus de sangue antigo.

Eles parecem ser exatamente como seres humanos regulares, muitas vezes conhecido por ser "bonito", devido a um atraente aflito espalhando o vírus para outra pessoa atraente, embora eles também podem aparecer média. Ao ser virado, um ser humano inflingido com o vírus morre antes de voltar à vida como um dos aflitos, despojado de sua mortalidade; Uma pessoa que já está morta também pode ser trazido de volta à vida através dos efeitos do vírus. Como resultado, os aflitos têm pele muito pálida e baixa temperatura corporal, a 75,5 graus.

Eles não podem envelhecer ou envelhecer uma vez que parar de envelhecer uma vez virou; Ramona Royale  compara isto a ser "congelado em âmbar". O vírus provoca alterações biológicas nos hospedeiros, dotando-os com sentidos aumentados e habilidades físicas muito aumentadas, como um sistema imunitário superalimentado, concedendo-lhes imunidade de doenças, doenças, vírus e outras infecções. Eles também possuem uma variedade de habilidades físicas sobre-humanas, incluindo a força, a velocidade, a agilidade, os reflexos, os sentidos, a resistência, a durabilidade e a cura acelerada, assim como o poder dominam sobre as mentes de suas vítimas escolhidas, apaixonando-os para se alimentar Seu sangue.

Eles têm maior sensibilidade à luz, especialmente a luz solar, que momentaneamente enfraquece suas qualidades sobrenaturais. Eles não podem aparecer em fotografias, como imagens imóveis deles aparecem embaçada e não identificável, confundido com problema tecnológico pelos incautos. Eles não morrem de fome e sufocação, mas podem ser mortos através de trauma físico grave ou armas de fogo, devido a hemorragias e sangramento. Seu vírus de sangue não pode curar doenças mentais, como a demência ou a doença de Alzheimer, e simplesmente impede essas doenças de progredir contra a cura dos neurônios.  

NOTA: O termo "aflitos" é usado como um espaço reservado aqui até que um termo seja dado dentro do universo do show.

O Demônio do apego Editar

Um ser magro com pele pálida e murchada, semelhante à composição da cera de uma vela, com as mãos de dedos longos terminando em agudas garras negras. Ele não tem nenhum traço facial distinto, e tem apenas o coto de onde o nariz deve estar em seu rosto cadavérico, derretido, sem olhos ou boca visível. É extremamente sexualmente violento na natureza, e se alimenta da dor e do medo de suas vítimas de estupro, atacando-as com um vibrador cónico de broca cônica. Sua presença é anunciada pelo estranho cintilar de luzes em sua vizinhança, e ele pode olhar para os indivíduos de trás do vidro de espelhos ou outras superfícies reflexivas. Supostamente, foi trazido em criação por Sally e vários outros toxicodependentes que usaram o Hotel Cortez para atirar drogas.

No "Roanoke" Editar

Scáthach Editar

Scáthach é uma bruxa selvagem imortal que pratica a magia escura antiga e adora os velhos deuses. Ela tem a aparência de uma crone imunda incrustada de sujidade e sangue, possuída por colmilhos amarelos afiados, uma pele mossy esverdeada, cheia de veias negras, cabelos longos e castanhos cobertos por um crânio de animal (que ela usa como um cocar ritual) e antinatural, Incompatíveis. Ela chia como um abutre, e é capaz de manipular seres humanos para vender suas almas para ela em eterna servidão. De acordo com Ryan Murphy, Scáthach é o Supremo original  , pre-dating as bruxas de Salem por séculos.

Criaturas Conhecida Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória