FANDOM


Como só houve dois demônios até agora na cronologia da série, é difícil definir regras para a espécie como um todo. Shachath , um anjo, reconhece que eles são uma espécie relacionada, referindo-se ao demônio que ela estava falando como "um primo escuro" e "caído". Isso pode implicar que os demônios foram anjos que caíram da graça, virando as costas para a humanidade e para Deus - uma clara homenagem aos eventos da Bíblia, em que Lúcifer reuniu anjos rebeldes para se voltarem contra o Céu. Isso pode ser apoiado no fato de que o demônio dentro de Irmã Mary Eunice dançou zombeteiramente na frente de um crucifixo de Jesus Cristo, pronunciando as palavras de "Você não me possui" por Lesley Gore - "não me diga o que fazer , E não me diga o que dizer! ",

Alguns demônios, como aquele que possuía Maria Eunice, parecem residir apenas na mente de seres humanos cujos corpos se corromperam, passando de uma vítima mortal para outra no momento da morte do seu hospedeiro , enquanto outros demônios, como o Vício Demônio , parecem existir indefinidamente como uma personificação tangível de uma falha fatal na humanidade. Em ambos os casos, parece que os demônios só podem prosperar através da alimentação ou tortura da humanidade.

Os demônios têm exibido uma variedade de poderes sobrenaturais - a mais predominante, a capacidade de ler as mentes dos seres humanos e assim manter uma consciência inerente dos atos passados ​​e arrependimentos dos seres humanos, que eles usam para torturar suas vítimas e levá-los à beira da insanidade, Morte ou pecaminosidade. O demônio que possui a irmã Mary Eunice mostrou uma série de habilidades antinaturais consistentes com os poderes que as bruxas também possuem, entre eles Telecinese , Concilium e Transmutação.

Demônios Conhecidos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória