FANDOM


Um fantasma é a alma, ou espírito, de uma pessoa falecida que pode aparecer em uma manifestação visível para os vivos. Ao contrário da cultura popular, os fantasmas não aparecem como seres transparentes, mas sim como seres humanos normais, muitas vezes adornados com as mesmas roupas que eles morreram dentro Alguns deles parecem incapazes de perceber que eles estão mortos, enquanto outros usam isso para sua vantagem, Atormentando a vida de seus companheiros espíritos ou vítimas mortais. De acordo com o médium Billie Dean Howard, um grande mal pode atrair fantasmas, como espíritos com emoções particularmente negativas podem afetar dramaticamente a realidade. Os fantasmas são perceptíveis para ela do mesmo modo que a umidade do inverno; Os fantasmas de pessoas más ou assassinos podem causar desorientação e opressão em um meio, Especialmente quando mais de um está em um quarto; Howard compara isso com "cupins nas paredes". Até agora, fantasmas apareceram em todas as estações, exceto para Asylum .

Características e regras Editar

A estrita aplicação destas "regras" varia e nunca foi claramente definida na própria série. Edward Mordrake é um exemplo de exceção a essas regras.

  • Existe indefinidamente - Por sua própria definição, os fantasmas existirão para sempre e nunca morrerão, como eles são os espíritos daqueles que já estão falecidos. Alguns fantasmas permanecem presos em uma cadeia inquebrável por toda a eternidade, repetindo-se repetidamente sobre um laço infinito até que encontrem seu propósito. Isso não significa, no entanto, que ao encontrar seu propósito eles serão capazes de deixar o lugar de sua morte. Ao contrário, depois de se tornarem conscientes de seu novo status, eles são capazes de agir no plano físico, recuperando a memorização e as habilidades cognitivas, em vez de serem desorientados conchas das pessoas que eram.
  • Presos no lugar da morte - Fantasmas estão atados à área de sua morte e normalmente não podem deixá-la. Esta restrição não se aplica em Halloween, Noite do Diabo, ou se eles são liberados por meios mágicos. Geralmente, fantasmas tendem a existir em lugares onde muitos horríveis, eventos perturbadores ocorreram. Como resultado, esses locais tornam-se uma armadilha para os indivíduos que morrem em suas instalações, aprisionando seus espíritos para o mundo mortal devido ao negócio inacabado que eles têm na vida. Para evitar ficar preso em um desses locais, não se deve deixar o interior de um prédio amaldiçoado antes de morrer, mas também o perímetro exterior do edifício, como um jardim ou calçada, pois esses locais ainda são afetados pela restrição. No caso do assassinato em massa em áreas ao ar livre, os fantasmas infestam toda a parte externa, como é o caso da colônia perdida de Roanoke que assombra os bosques da Carolina do Norte. 
  • Intangibilidade - Os fantasmas podem se tornar tangíveis ou intangíveis à vontade. Embora não tenham massa física, os fantasmas podem conscientemente optar por se manifestar em uma forma corporal para interagir com os vivos, bem como uma forma incorpórea, durante a qual nenhum ser humano pode percebê-los ou tocá-los.
  • Invisibilidade - Os fantasmas podem ser vistos ou invisíveis à vontade. Meios psíquicos , como Billie Dean Howard ou Cricket Marlowe , podem ver e se comunicar com eles involuntariamente. Fantasmas que fizeram isso para a vida após a morte são capazes de se comunicar com a vida através da assistência de um meio. [3] As bruxas podem se comunicar com fantasmas usando uma tábua de espírito , embora isso possa ser arriscado, pois este método pode inadvertidamente liberar espíritos desagradáveis ​​que não o espírito que eles estão tentando entrar em contato.
  • Transmutação - Os fantasmas não seguem as regras e leis da física, e são capazes de se mover instantaneamente de um local para outro (dentro dos limites do lugar de sua morte) sem ocupar fisicamente o espaço entre eles.
  • Telecinese - Alguns fantasmas , como o Butcher , podem mover objetos com sua mente, como mostrado quando ela quebrou várias janelas de vidro sem tocá-las fisicamente.
  • Manipulação Demônica ( Possivelmente ) - Alguns fantasmas , como Sally e James March , podem ter algum controle limitado sobre o Demônio da Dependência . Ao encontrar Gabriel sendo violentamente estuprado pelo Demônio, Sally diz que ele pode ir embora se ele disser "Eu te amo Sally". Depois de anunciar estas palavras, o Demônio desaparece. Algum tempo depois, James March ameaça Sally que ele vai jogar o demônio sobre ela por desobedecê-lo, fazendo com que ela se lembre de um incidente traumático, onde ela foi periodicamente torturado por ele por três dias.
  • Sem idade - Os fantasmas aparecem na mesma idade em que eles morreram e com as mesmas roupas que usavam no momento de sua morte, mas eles podem mudar isso em seu estado fantasmagórico.
    • Manipulação de Ilusão - Alguns fantasmas possuem a capacidade de mudar sua aparência física, como no caso de Moira O'Hara. O fantasma de Moira aparece como uma jovem sedutora aos homens, enquanto as mulheres e aqueles que conseguem ver além da beleza física a vêem como uma mulher idosa.
  • Feitiçaria em Fantasmas - Os efeitos que a feitiçaria tem sobre os fantasmas não está totalmente claro. Alguns poderes mágicos, como a Transferência de Lesão , não tem efeito sobre eles, como fantasmas não sentem dor como seres vivos físicos fazem, nem eles possuem corpos tangíveis. Telecinese , no entanto, tem sido mostrado para afetá-los. Um feitiço ritualístico executado por Zoe , Queenie e Nan foi mostrado para ser capaz de transformar fantasmas de volta em vida, respirando seres humanos, como no caso do Homem do Machado
  • A Maldição da Lua de Sangue : Alguns fantasmas, como a Colônia de Roanoke, são impedidos de assassinar humanos, como eles só podem fazê-lo durante uma fase da lua em outubro, conhecida como a Lua do Sangue, quando a lua cheia aparece de cor vermelha. Isso difere de outras estações, em que não há nenhuma regra negando fantasmas de matar (por exemplo, James Patrick March , Tate Langdon).
    • Isso pode ser explicado no fato de que os fantasmas de Roanoke estão ligados por uma maldição concedida sobre eles pela bruxa Scathach , forçando-os a respeitar a vontade de sua magia. Como resultado, os fantasmas de Roanoke também parecem ter uma aparência muito menos humana do que os fantasmas mostrados em épocas anteriores, exibindo características mais parecidas com cadáveres doentes ou apodrecidos.

Vida Após a Morte Editar

Um fantasma só poderá passar para a próxima vida se eles tiverem superado os problemas que os mantêm na Terra. Embora os detalhes da vida após a morte não são claros, é descrito por Billie Dean Howard como feliz, bonito e seguro; Papa Legba afirma a Nan em cima de sua morte que a vida após a morte está cheia dos deleites para meninas apenas como ela. Parece que todos os desejos e desejos mais procurados pelo falecido se tornam verdadeiros; Addy é uma linda garota do outro lado, Elsa Mars se torna uma cantora famosa e se reúne com sua trupe de freaks , e Donovan está em um lugar feliz onde é sempre um sábado de manhã e ar cheira de panquecas com mirtilos.

Fantasmas Conhecidos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória