FANDOM


Clarividência é a capacidade de ler as mentes dos outros, bem como projetar seus próprios pensamentos neles. Esse poder também é conhecido como Telepatia. É uma das habilidades mágicas mostradas em Coven e Asylum .

Uso Editar

Nan nasceu com essa habilidade. Ela exibiu esse poder primeiro quando ela leu a mente de Madison sobre como ela matou o diretor usando Telecinese . Ela também leu a mente de Delphine e comentou como ela está a incomodando. A mente de Zoe sobre como ela estressando sobre Kyle . Ela também leu a mente de Queenie sobre como ela é virgem. Ela também leu a mente de Luke sobre como Joan Ramsey matou seu marido.

Quando Fiona estava recebendo quimioterapia, ela podia ler os pensamentos dos pacientes com câncer na sala e comentou sobre como ela nunca poderia fazer isso antes. O Demônio freqüentemente gostava de ler a mente de uma pessoa para ver seus segredos, como o passado alcoólico de Irmã Jude e o "assassinato" que ela cometeu em sua própria diversão.  

Usuários conhecidos Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória