FANDOM

Constance Langdon
 
→→| }}
Constance 2.jpg
Interpretado por
Jessica Lange
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana
Causa da Morte
{{{causa da morte}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações
Hugo Langdon (falecido marido / vítima)

Tate Langdon (filho) Adelaide Langdon (filha) Beauregard Langdon (filho) Michael Langdon (neto / filho adotivo) Moira O'Hara (ex-governanta / vítima / inimiga) Larry Harvey (ex-vizinho / ex-amante) Travis Wanderly (amante tardio) Billie Dean Howard (amigo) Vivien Harmon (vizinha) Ben Harmon (vizinho)

Violeta Harmon (vizinha)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Constance Langdon é a próxima vizinha do Harmons. Ela é uma personagem na primeira temporada (apelidado pelos fãs " Murder House ") retratado por Jessica Lange .

Passado Editar

Constance nasceu e cresceu na Virgínia, mas mudou-se para Los Angeles para se tornar uma atriz. Depois de se opor à nudez que estava inundando a indústria cinematográfica no momento, seus sonhos de se tornar uma atriz caíram no caminho.

Em 1983, ela assassinou seu marido, Hugo , e Moira O'Hara (com quem Hugo enganou com uma vez antes) depois de pegá-los sobre a ter relações sexuais, acreditando que eles estavam tendo um caso. Depois de descartar os corpos, Constance caiu em uma depressão profunda e começou a beber fortemente. Com Hugo desaparecido e a renda da família muito esgotada, o banco recuperou a casa e Constance teve que sair.  

Personalidade Editar

Ela supostamente e gentil e de boa-natureza, mas foi realmente astuta e rude. Ela se importava muito com seus filhos, mesmo que freqüentemente recorresse a uma paternidade cruel. Ela também correu um canil de embarque fora de sua casa.

Constance estava muito preocupada com seu status e aparência. Para controlar sua solidão, ela começou uma relação com Travis . A fim de restaurar seu estilo de vida anteriormente classe alta, ela roubou  jóias Vivien e talheres. Quando a casa caiu fora de sua possessão, Constance seduziu Larry Harvey , um banqueiro influente que se mudou para a casa depois dela com sua esposa e filhos. Depois das mortes da família de Larry, Constance voltou para casa com Tate, Adelaide e Beauregard.

Constança tem conexões turbulentas com muitos dos habitantes da casa, mas especialmente Moira. Apesar disso, parece que os dois estão envolvidos em algum tipo de enredo envolvendo a gravidez de Vivien, como ela traz sobre tripas diversas de porco para Vivien, alegando que os órgãos são bons para o bebê.

Embora ela esteja bem ciente dos habitantes mortos e seus destinos na casa, ela não diz nada para alertar a família Harmon.

Curiosidades Editar

  • O homem de borracha era o único episódio da estação em que Constance estava ausente, embora fosse creditada ainda durante os créditos da abertura.
  • A cozinha de Constance foi usada como um conjunto para outro show de Ryan Murphy , Glee . Era a cozinha da avó de Santana .
  • Embora Constance afirmou que ela teve quatro filhos, um quarto filho nunca foi revelado. No entanto, em uma entrevista recente com Tim Minear , foi revelado que não era suposto ser uma menção a ele no discurso de salão de beleza Constance no episódio final, mas foi cortado.
  • Ryan Murphy afirmou que Constance deveria ter uma criança albina em seu comentário Piloto .
  • Ela tinha muitas semelhanças com a personagem Minnie Castevet, o estranho e excêntrico vizinho retratado por Ruth Gordon em Rosemary's Baby . Ambos os personagens tentam obter bebês destinados a se tornarem entidades maléficas de suas respectivas mães.
  • Constance afirma ser primos distantes dos DeLongpres da Virgínia. "DeLongpre" passa a ser o sobrenome do ex-Supremo, Mimi DeLongpre . Isto pode implicar que Constance tem alguns genes menores da bruxa. Com base em eventos vistos durante Murder House , ela pode ter alguma forma de precognição; Em Pilot, ela entrou na casa no meio da noite para evitar que Ben ficasse ferida e, mais tarde, assou cupcakes tóxicos que ela alegava ser para Violet durante os eventos de Home Invasion , apenas para causar um dos intrusos da casa a tornar-se violentamente doente.
  • Constance é o primeiro personagem retratado por Jessica Lange , sendo a segunda irmã Jude , a terceira Fiona Goode e a quarta Elsa Marte .
  • Até agora, Constance é o único personagem retratado por Jessica Lange que não morreu na temporada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória