FANDOM


witchDandy Mott é o filho de Gloria Mott. Ele é um personagem principal em Freak Show interpretado, principalmente, por Finn Wittrock. Embora fisicamente bonito, Dandy se encontra mais em comum com os artistas do show de aberrações de Elsa Mars e aspira a juntar-se à trupe. Depois de ter sido negado, sua mãe contrata um palhaço para sua diversão, e ele se torna aliado do serial killer.

Passado Editar

Dandy foi o filho único de Gloria Mott, e estragou toda a sua vida. Ele morava em uma mansão com sua mãe e sua empregada, Dora, com cuja filha, Regina, Dandy cresceu. Enquanto Gloria deu-lhe tudo o que ele queria, ela levantou-lhe o modo como seus próprios pais criaram-la, e, assim, tornou-se uma mãe ausente que nunca foi lá quando ele mais precisava dela.

Aparência e Personalidade Editar

Dandy era fisicamente bonito, mas isso não se refletiu em sua personalidade. Depois de ter todos os seus caprichos atendidos por sua mãe, Dandy tornou-se um homem mimado. Ele gostava de brinquedos infantis, mas, quando seus desejos não eram cumpridos, Dandy fazia birras e maltratava pequenos animais. Ele ainda brincava em seu quarto luxuoso e não tinha aspirações para se apaixonar e começar uma família, uma vez que ele afirmava que as mulheres apresentadas a ele eram "vacas" e que bebês eram "chatos", configurando um dos maiores ódios de Dandy. Seus traços psicopáticos, principalmente, se mostram quando ele se torna aborrecido e impaciente. Dandy acredita que ele é superior ao resto das pessoas da sua cidade de Júpiter e vê-se como um "Deus", que está acima da lei e acima da sociedade em geral. Ele usa a reputação de sua família, dinheiro e riqueza para manipular as autoridades a fim de esconder seu comportamento atroz e ações vis.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória