Wiki American Horror Story
Advertisement
Edward Philippe Mott
 
→→| }}
16649116 1129835360448700 1396810562143070494 n.jpg
Interpretado por
Elliott Ehlers Evan Peters (como Rory Monahan )
Primeira Aparição
capítulo 5
Última Aparição
Capítulo 7
Espécie
Ocupação
{{{ocupação}}}
Causa da Morte
Empalado e queimado vivo
Relações
Guinness (escravo / amante)

Gloria Mott (descendente) Dandy Mott (descendente) Colônia perdida (assassinos) Esposa sem nome

Filho Sem Nome
Parentes
{{{parentes}}}
Aparições
{{{aparições}}}

Edward Philippe Mott é um rico nobre aristocrático. Ele é um personagem em Roanoke principalmente retratado por Elliott Ehlers. Em " My Roanoke Nightmare " ele é retratado por Rory Monahan (retratado por Evan Peters ).

Passado[]

Edward Philippe Mott era originalmente casado e tinha um herdeiro, mas ele os deixou e se mudou para a Carolina do Norte. Lá, ele se tornou o proprietário original da grande  mansão Shaker em Roanoke, tendo construído com a ajuda de alguns Shakers. Ele tinha a propriedade construída para que ele pudesse armazenar várias peças de arte que ele tinha comprado no leilão. Edward amava sua arte mais do que tudo, até Guinness, seu escravo e amante.

Mott só tinha vivido lá por um par de dias antes que ele acordou para encontrar toda a sua arte destruída por The Butcher . Ele culpou seus escravos sobre o incidente e os trancou no porão de raiz. Enquanto ele estava dormindo naquela noite, ele foi aterrorizado e capturado pela Colônia Perdida. Levaram-no para fora e a colônia empalou-o através do peito, então jogou seu corpo no fogo que o queimava vivo. Seu amante Guinness fugiu e contou à polícia sobre o sacrifício, mas como eles não conseguiram encontrar nenhuma evidência do assassinato, eles, por sua vez, prenderam Guinness por assassinar Edward e esconder o corpo.

Personalidade e Aparência[]

Edward Philippe Mott é um herdeiro rico que sofre o que hoje é conhecido como ansiedade social grave . Arrogante e desprovido de maneirismos, Mott partilha, não só as virtudes, mas sobretudo as faltas da classe aristocrática. Homossexual, ele não tem medo de beijar seu amante diante dos criados.

Sua aparência é peculiar e opulento, vestindo uma peruca branca e espalhafatosa e em pó seu rosto de acordo com a moda principalmente aristocrática da época.

Sinopse[]

Com o desejo de ser deixado sozinho, Edward ajuda Matt , Shelby e Flora a escapar de The Butcher e seus acólitos, levando-os através de túneis subterrâneos secretos que levam para o coração do bosque do porão da casa. Desde que não pode deixar os limites do território, Edward desaparece no ar fino que deixa os Millers para se nos bosques na noite. Ele mais tarde liberta os Millers de seus limites, encorajando-os a fazer sua grande fuga.

Curiosidades[]

  • Edward Philippe Mott é o segundo personagem retratado por Evan Peters para estar envolvido na construção do principal local da temporada, neste caso a Casa Roanoke . O primeiro foi James March.
  • Edward Philippe Mott constitui uma conexão direta com a quarta temporada, Freak Show, uma vez que ele é um antepassado de Gloria Mott e Dandy Mott .
  • Edward é o sexto personagem da American Horror Story a ser interpretado por Evan Peters, os outros são Tate Langdon , Kit Walker , Kyle Spencer , Jimmy Darling e James March em Murder House, Asylum, Coven, Freak Show e Hotel, respectivamente.
  • Edward Mott é o terceiro fantasma retratado por Evan Peters. Os outros foram respectivamente Tate Langdon na primeira temporada e James March na quinta.
Advertisement