FANDOM

witchGloria Mott é uma mulher da alta sociedade em Júpiter, Flórida, na qual ela é mãe de Dandy Mott. Ela aparece em American Horror Story: Freak Show, a quarta temporada da série. Ela é interpretada por Frances Conroy.

Fundo Editar

Uma rica mulher de bom gosto, Gloria Mott é uma mulher descendente de infinitas gerações de aristocratas . Ela é viúva , devido ao seu marido ter cometido suicídio: enforcando-se no jardim da propriedade. Sua reputação e classe significa quase tanto a ela quanto seu filho, Dandy. Como uma mãe, Gloria está propenso a estragar seu precioso filho, dando-lhe qualquer coisa que o dinheiro pode comprar, assim transformado Dandy em um garoto mimado.

Personalidade & Aparência Editar

Gloria na maioria das vezes parece ser uma mulher nervosa, devido ao seu filho Dandy, por isso ela não para de satisfazer suas vontades e desejos.

Gloria normalmente sempre está vestida com vestidos com saias que chegam aos joelhos (típico dos Anos 50), seus cabelos são curtos e loiros, de vez em quando ela está com algum acessório na cabeça.

Também no FANDOM

Wiki aleatória