FANDOM


Irmã Mary Eunice
 
→→| }}
Irmã Mary Eunice
Interpretado por
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana
Causa da Morte
Morte por impacto depois de lançada por Timothy Howard da escada ("The Name Game")
Ocupação
Freira
Relações

Irmã Jude (mentora)
Arthur Arden (amigo)
Lana Winters (amiga)

Parentes

Molly (primo)
Celeste (tia)

Ocupação
Freira

cala

PassadoEditar

Não se tem muito conhecimento sobre seu passado, apenas uma parte quando ela era jovem que foi durante a adolescência, ela participou de uma festa na piscina na qual ela foi estigmatizada por uma clássica brincadeira de mergulho nua que a deixou fisicamente e emocionalmente exposta.

Personalidade e AparênciaEditar

Ela é uma mulher alta, magra, com cabelos loiros, com bonitas e delicadas características. O azul de seus olhos agora está propenso a tornar-se laranja ou vermelho pela possessão demoníaca, e seu sorriso apresenta um sorriso de escárnio sinistro.

Antes do exorcismo e morte de Jed Potter, a Irmã Mary Eunice era insegura e frágil, tanto temendo e desejando a força de ferro da Irmã Jude. Ela colocou muita confiança no Dr. Arden, apesar de questionar a natureza de suas atividades. Depois de ser possuída, ela torna-se astuta e manipuladora. Ela é vista fazendo avanços sexuais com o Dr. Arden e assassinando presos. Está implícito durante todo o show que a Irmã Mary Eunice, em sua forma possuída, possui algum tipo de telepatia, ou visão sobre os desejos e passado dos outros. A extensão dessa capacidade está clara, no entanto.

SinopseEditar

Irmã Mary Eunice cumprimenta a visitante Lana Winters e avisa a ela sobre a natureza violenta de Pepper. Ela acompanha Lana para o escritório da administradora, onde ela interrompe Irmã Jude no ato de punir Shelley e é severamente castigada sobre sua incapacidade de bater. Ela esquece a lição dentro de minutos, como ela irrompe novamente para anunciar a chegada da "pessoa ruim" em Briarcliff.

Depois de escurecer, Dr. Arden envia-la para os bosques para alimentar algumas criaturas misteriosas, onde ela conhece Lana, que chantageia-la para permitr sua entrada no asilo. Após Spivey joga suas fezes nela, ela confessa à Irmã Jude sua parte em permitir a entrada de Lana. Irmã Jude repreende sua estupidez e a Irmã Mary Eunice se inclina sobre sua mesa, pedindo punição. Irmã Jude fica chocada em piedade e a deixa sair sem castigo.

Após a morte de Jed depois de um longo exorcismo, ela torna-se o novo hospedeiro para o demônio que ele possuía. Após isso, a Irmã Mary Eunice parece uma nova mulher, agora, astuta e manipuladora. Ela zomba da Irmã Jude com um jornal de 1949 sobre uma menina que a Irmã Jude matou em um acidente por dirigir embriagada, responsabiliza o Dr. Arden pela entrega do jornal, e mata uma prisioneira antes de alimentar seu cadáver para criaturas de Arden. Durante a exibição de "O Sinal da Cruz", ela alegremente aguarda a cena em que os cristãos são devorados pelos leões.

Ela pega uma bengala do armário de Irmã Jude para a punição de Kit e Grace após ambos serem apanhados tentando escapar. A Irmã Jude fica impressionado com a melhora em seu comportamento e um pouco perplexa. Deste ponto para frente Eunice começa a promover brincadeiras, manipular e montar algum tipo de plano que envolve, eventualmente, ganhar o controle do Vaticano.[1]


GaleriaEditar

CuriosidadesEditar

ReferênciasEditar

  1. Episódio: The Name Game

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória