FANDOM


Kaylee
 
→→| }}
Tumblr mwv6ttqy4E1rsnyzko1 500
Interpretado por
Alexandra Breckenridge
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana (Bruxa)
Causa da Morte
Tiro na cabeça por Hank Foxx
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações
Hank Foxx (amante / assassino) Noivo sem nome (vítima)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Kaylee é uma bruxa inexperiente com um poder pirocinético imprevisível. É um caráter no Coven retratado por Alexandra Breckenridge .

Passado Editar

Kaylee é uma bruxa pirocinética. Inexperiente com sua magia, ela tinha uma tendência para liberar seus poderes durante explosão emocionalmente carregada. Isso lhe rendeu a reputação de incendiária em sua cidade natal, embora nunca tenha sido acusada por falta de provas. A explosão mais significativa quase matou, ou possivelmente matou, seu ex-noivo, que a deixou porque ela era "estranha". Ela é eventualmente contactada por Cordelia Foxx e ofereceu refúgio na Academia . Ela recusou a oferta, decidindo que ela preferia tentar viver uma vida normal e encontrar um marido.

Personalidade e aparência Editar

Kaylee é uma jovem mulher, possivelmente 20 anos. Ela tem cabelo vermelho e um corpo magro. É falada macia e um romântico rather impossível. Apesar de sua beleza aparente ela é bastante vulnerável e insegura, isso é mostrado quando ela quebra devido a decisão de seu namorado para sair e seu questionamento da sinceridade Hank para ela.

Sinopse Editar

Uma bruxa inexperiente, Kaylee é vista conversando com Cordelia sobre se deve ou não se juntar ao Coven. Eles falam mais tarde sobre o passado de Kaylee, revelando que ela foi acusada de ser um incendiário, embora não tenha sido condenado. Kaylee então decide não se juntar ao coven, e sai. Hank é visto ouvindo a conversa. Kaylee encontra-se com Hank em um apartamento. Depois de ter uma sessão intensa de relações sexuais os dois relembram. Kaylee lembra como os dois se conheceram em um site de namoro e como, para ela, Hank era diferente de todos os outros homens com quem ela conversara. Hank acaricia Kaylee enquanto ela fala sobre sua conexão especial e o quanto ela gosta dele. Quando perguntado se isso é um problema, Kaylee responde dizendo apenas se ele pretende quebrar seu coração. Isto'

É revelado mais tarde que Kaylee era uma bruxa, e Hank descobriu Kaylee quando estava procurando a ajuda no coven após queimar seu namorado com pirocinese. Ela era uma das muitas bruxas que foram vítimas das mãos de Hank, que se revela ser um caçador de bruxas.

Poderes e Habilidades Editar

Kaylee era uma bruxa natural que mostrou domínio sobre uma das sete maravilhas, possivelmente ela tinha outras habilidades que não foram mostradas ou que ela ainda iria descobrir.

  • Pirocinese - Uma das Sete Maravilhas , o poder de criar, controlar e manipular o fogo com o poder da mente.

Curiosidades Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória