FANDOM

Myrtle Snow
 
→→| }}
Myrtle Snow.jpg
Interpretado por
Frances Conroy
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana (Bruxa)
Causa da Morte
Queimado perto / na estaca por Fiona Goode em 2013 e outra vez por Cordelia Foxx em 2014
Ocupação
Chefe do Conselho das Bruxas (2013-2014) Guardião da Veracidade no Vernacular (1971-2013)
Relações
Fiona Goode (rival / primeira executora)

Misty Day (protegida)

Quentin Fleming (companheiro membro do conselho / vítima)

Cecily Pembroke (companheira membro do conselho / vítima)

Cordelia Foxx (figura filha / segunda executora)

Zoe Benson (protegida)

Spalding (vítima de magia)

Anna Leigh Leighton (mentora)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
Myrtle Snow é uma bruxa peculiar e honesta. Ela é uma personagem em Coven retratada principalmente por Frances Conroy . Ela é a cabeça do Conselho das Bruxas, e uma voz forte no coven dos descendentes de Salem.

Passado Editar

Formada pela Academia de Miss Robichaux , a excêntrica Myrtle Snow serviu como Chefe do Conselho das Bruxas. Apesar de seu passado complicado com Fiona Goode , Myrtle tinha um relacionamento muito próximo com a filha de Fiona, Cordelia Foxx . Ela define-se como "um Guardião da veracidade no vernáculo", e também teve grande adoração para a moda e o romance.

Personalidade e aparência Editar

Myrtle era uma mulher com o ar viajado Seu cabelo vermelho associado legalmente com bruxas , formou uma juba em torno de seu rosto em um estilo yaki , e ela usava óculos de gato vintage. Suas luvas pretas de renda muitas vezes seguravam um cigarrilho em um suporte de tronco longo. Myrtle possui poderes telecinetico e uma afinidade para feitiços da verdade.

Bem como uma bruxa poderosa, Myrtle Snow também está obcecada com a moda, dada a sua roupa de alta costura. Seu amor pela moda é ainda mais definido quando ela é sentenciada a queimar na fogueira após o assassinato de seus colegas membros do conselho. Ela caminha até a estaca, guarda-chuva preto na mão, vestindo um vestido vermelho longo, fluindo com luvas e saltos combinando, bem como um par de óculos de sol. À medida que lhe pedem palavras finais, ela grita "Balenciaga" (vestindo Carolina Herrera), depois da casa de moda francesa fundada em 1914 pelo designer basco-espanhol Cristóbal Balenciaga. Essa foi sua homenagem à alta costura, seu amor supremo. Ela também criticou violentamente Cecily Pembroke antes de assassiná-la por seu falso-passe em relação ao chapéu de Pembroke dos anos 40, alegando que isso faria seus pesadelos.

Sinopse Editar

Myrtle Snow frequentou a Academia de Senhoras Robichaux para Jóvenes Excepcionais  com Fiona  e várias outras bruxas durante o tempo em que Anna Leigh Leighton  era a Suprema. É óbvio que ela não gostava de Fiona.

Após o desaparecimento de Anna Leigh (a platéia e Spalding estão cientes de que Fiona a matou), Fiona é questionada pelo Conselho. Ela mente, alegando que não sabe para onde Anna Leigh desapareceu, e ainda encoraja a noção do Conselho de que Anna Leigh pretendia que ela fosse a próxima Suprema, apesar de Anna Leigh contar a Fiona antes de seu assassinato que ela iria se certificar de que Fiona nunca Seja Suprema.

Durante uma festa realizada na Academia para anunciar a nomeação de Fiona como Suprema Eleição, Myrtle não se alegra com o resto das bruxas e confia em um amigo que, como um Guardião capaz de detectar falsidades, ela detectou Fiona mentindo ao Conselho. Ela sussurra para Fiona que ela a suspeita de assassinato, mas Fiona apenas ri e usa sua telecinese para deixar cair o vidro de Myrtle no chão.

Sabendo que Spalding provavelmente teria ajudado Fiona a "limpar sua bagunça", naquela noite, Myrtle encanta a língua de Spalding para impedi-lo de mentir e convoca o Conselho a questioná-lo. Ela confia isso a sua amiga, mas, infelizmente, Spalding ouve. Por amor e devoção a Fiona, ele corta sua própria língua antes que o Conselho possa chegar. Myrtle percebe que Fiona estava no banheiro com Spalding antes que a diretora pudesse chegar, e suspeita que Fiona seja a pessoa que cortou a língua.

Sem testemunhas, Fiona consegue se tornar a Suprema, enquanto Myrtle se torna a próxima Cabeça do Conselho das Bruxas. Ela permanece rivais com Fiona, que ela acredita estar ausente nos deveres necessários um supremo deve cumprir.

Quando a filha de Fiona, Cordelia , é abandonada na Academia assim que Cordelia começou a manifestar poderes, Cordelia e Myrtle formam um vínculo estreito. Myrtle afirmou mais tarde que ela era mais uma mãe de Cordelia do que Fiona era, mas não queria filhos de sua própria, porque ela queria dedicar sua vida ao Coven.

Depois que Zoe descobre seus poderes de Viúva Negra, Myrtle e seus servos escoltá-la de sua casa para a Academia em Nova Orleans. Ela recusa o pedido da Sra. Benson de pelo menos levar sua filha para a estação de trem, dizendo que só vai machucar Zoe.

Depois que Nan  convoca o conselho quando ela acredita que Madison  está morta, já que ela não pode mais ouvir seus pensamentos, o Conselho começa a questionar os dois estudantes e Cordelia. Nan deixa escapar o incidente na casa de Ramsey onde a pirocinese de Madison veio à tona, e que, além de si mesma, Fiona é a única bruxa que sabe disso; Myrtle deduz a possibilidade que Fiona matou Madison com medo que faria exame de poderes de Fiona.

Ela acusa Fiona de assassinar Anna Leigh e Madison, e de cortar a língua de Spalding para impedi-lo de dizer a verdade. Ela pede a Spalding para escrever o nome do responsável por cortar sua língua. Como Spalding não teria tido que cortá-lo, se Myrtle não o tivesse encantado, ela é a responsável. A visão de seu nome no papel é suficiente para enviar Myrtle em um tumulto, alegando que Fiona sempre fica longe com ele. Mas Cordelia é rápida para defender sua mãe, afirmando que Fiona não tinha nenhuma razão para assassinar Madison, desde Madison teve um sopro secreto do coração e não poderia ter sido o próximo Supremo, como uma das características de um Supremo ascendente é saúde radiante.

Depois de acusar Fiona de comportamento negligente, ela eo conselho exigem a renúncia de Fiona. Fiona acusa Myrtle de tentar dar uma porta de trás para a Supremacia, e acusa-a de atacar Cordelia. Fiona mostra então a evidência de Myrtle que persegue Fiona e estando dentro de Nova Orleães o tempo que Madison foi matado. No entanto, Fiona "prova" (com a ajuda de Queenie ) que Myrtle foi o único que atacou Cordelia usando poderes de boneca voodoo Queenie para colocar marcas de queimadura ácido na mão de Myrtle. Cecily e Quentin votam para queimar Myrtle, que ocorre com o coven e membros do conselho olhando. Ela foi então ressuscitada por Misty e é, mais tarde, vista sob montes de terra no jardim de Missy , lentamente curando.

Depois que um inimigo desconhecido ataca Misty's Shack, os dois fogem para a senhorita Robichaux . Uma vez lá, Myrtle, convencido de que Misty é o próximo Supremo, reúne os outros para participar do ritual "A Tomada Sagrada" para permitir que um novo Supremo se levante com a morte sacrificial do velho. Como é extremamente improvável Fiona vai se matar para o bem do coven, Myrtle e os outros estabelecidos um plano para fazer Fiona cometer suicídio de desespero. Ela é vista no final do episódio tocando piano e espantada ao saber que Fiona ainda está viva.

Sentindo-se triste e horrorizada pelo ataque de Cordelia e subsequente cegueira, Myrtle relembra com Cordelia sobre o momento em que Cordelia foi levada para a casa de Miss Robichaux. Desde aquele dia, Myrtle está claro para ter amado Cordelia como uma filha, e pergunta-a se acredita que o Myrtle a atacou. Cordelia afirma que ela sabia que esse tempo todo não era dela. Myrtle, ainda afetada, chama seus ex-colegas de trabalho, Cecily e Quentin para discutir sua ressurreição sobre a comida. Myrtle, em seguida, truques-los em comer monkshood localizado em suas bolas de melão e eles são temporariamente paralisado. Myrtle, em seguida, pega o melon baller, e esculpe um de cada um dos seus olhos. Myrtle coloca os olhos nas órbitas de Cordelia e ela pode finalmente ver novamente.

Quando Cordelia estava tendo uma crise emocional na estufa, Myrtle tentou acalmá-la. Ela interpreta o theremin, que Cordelia observa que faz barulho horrível e terrível.

Quando o conflito entra em erupção entre Madison e Zoe, Myrtle e Madison snip em um outro. Depois que Cordelia se cega com tesouras de jardim, Myrtle encontra Fiona fora dos quartos de Cordelia. Myrtle diz a Fiona que Cordelia é algo que Fiona nunca pode entender: um herói, disposto a se sacrificar pelo bem do coven. Mais tarde naquela noite, Myrtle chama Zoe para a estufa, incentivando Zoe a fugir com Kyle, a fim de salvar-se de Fiona. Myrtle vai tão longe a dar a Zoe um pedacinho de jóia rara, e valiosa para usar-se para o dinheiro, e indica sua paixão para o romance.

Na sala do legado, Myrtle traz flores enquanto Fiona está sentada para seu retrato. Naquela noite, Madison discute a sepultura de Misty com Myrtle, que fica chocada quando Kyle e Zoe retornam. Quando as meninas atacaram o Axeman, Cordelia ficou para trás com Myrtle. Na última cena ela está com os outros admirando o retrato de Fiona.

Em As Sete Maravilhas,  Myrtle empurra Cordélia para encontrar seu verdadeiro poder e se tornar o Supremo. Algum tempo depois, depois que os poderes de Cordelia como Supreme se manifestaram plenamente, Myrtle, Queenie e Zoe choram com a beleza do convite televisivo de Cordelia à academia, o que resultou em mais de 30 meninas expressando interesse em participar. Myrtle sugeriu que Queenie e Zoe se tornassem membros do Conselho, e encorajou Cordélia a "cortar a velha podridão" para trazer o coven a uma Era de Ouro. Myrtle insistiu que Cordelia a queimasse na fogueira por matar seus antigos colegas. Ela é vista pela última vez na estaca em um belo, longo vestido vermelho e óculos de sol. Suas últimas palavras são "Balenciaga!"

Poderes e Habilidades Editar

Myrtle é mostrada para ser uma bruxa nascida natural poderosa, e como foi mostrado possuir três das sete maravilhas .

  • Telecinese - A capacidade de manipular objetos com o poder da mente. Este é o poder mais comumente visto, exibido por muitas bruxas.
  • Adivinhação - Capacidade de obter conhecimento direto sobre um objeto, pessoa, local ou evento físico por meios diferentes dos sentidos físicos do usuário. Isso pode ser ativado por apenas estar em torno de uma pessoa, concentrando-se em tarefas específicas, procurando informações ou tocando objetos.
  • Transmutação - A capacidade de se mover instantaneamente de um local para outro sem ocupar fisicamente o espaço entre eles, também conhecido como Teletransporte.
  • Manipulação de Ilusão - O poder de criar, modelar e manipular ilusões, fazendo com que outras pessoas vejam, ouçam, toquem, cheirem e / ou provem coisas que realmente não existem ou fazem com que percebam as coisas de forma diferente daquilo que realmente são. Myrtle usou esse poder em Fiona Goode em uma tentativa de fazê-la tirar sua própria vida, mostrando-lhe um possível futuro onde seu amante, o Axeman , deixa-a morrer sozinha de câncer.
  • Feitiços - Afinidade para um conhecimento extenso de "Magia Verde", incluindo herbalismo convencional, bem como mais sofisticada ciência botânica e poção brewing.
  • Feitiço de Restauração - O enxerto mágico de uma parte do corpo de volta para um hospedeiro vivo. Foi utilizado por Myrtle no transplante de olhos "doados" por  Cecily Pembroke e  Quentin Fleming em Cordelia , restaurando assim a sua visão. Myrtle afirma que este é um pouco de seu "melhor trabalho", e que ela aprendeu isso enquanto no "outro lado" após a sua morte. 
Frase1.png
Infernales, curare hominem. Restitue eum ad naturam. Infernales, curare hominem. Restitue eum ad naturam.
Frase2.png
  • Verdade Encantamento - Um encantamento na língua para falar somente a verdade quando questionado. colocadpo Myrtle Snow em  Spalding , que o levou a cortar a língua para frustrá-la.
Frase1.png
Veritas, Honorum, Justitia, Sapientia, Scientia. Eu te conjuro e ordeno, senhores obscuros para o vernáculo, invocar a verdade das línguas mentirosas. Fie sobre os iníquos que se atrevem a lançar areia em nossos olhos. Com força eu te mando, que a verdade seja dita!
Frase2.png
  • Preservação - Um encantamento que permite que um objeto ou coisa seja preservado. Myrtle Snow conseguiu tal feitiço, encantando a língua de Spalding.

Curiosidades Editar

  • Ela é o terceiro personagem a ser retratado por Frances Conroy . A primeira foi Moira O'Hara  em Murder House eo segundo foi Shachath em Asylum .
  • Myrtle Snow esteve ausente em quatro episódios ao longo da temporada. Isso faz dela a personagem principal com a menor quantidade de aparições ao longo da temporada.
  • Esta é a terceira vez que Frances Conroy e Jessica Lange estão juntos no show, ea segunda vez que seus personagens são adversários.
  • Myrtle pode tocar piano, bem como o theremin . 
  • Durante o desempenho das Sete Maravilhas, Myrtle observa que seu poder favorito é telecinesia.
  • A última palavra de Myrtle, " Balenciaga ", é uma notável casa de moda francesa fundada pelo designer espanhol Cristóbal Balenciaga .
  • Myrtle era a única bruxa a ser queimada duas vezes na estaca.
  • Ela pode estar relacionada com Rhett Snow, um motorista Uber que brevemente apareceu em ' Roanoke'.
  • Myrtle Snow tem uma pequena semelhança com outra bruxa, a professora Trelawney, da série Harry Potter , retratada por Emma Thompson em suas adaptações cinematográficas. Ambos compartilham uma personalidade e aparência semelhantes, e ambos se concentram em escolas para bruxas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória