FANDOM

Natacha Rambova
 
→→| }}
Capture-20151119-215513
Interpretado por
Alexandra Daddario
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana (anteriormente) Aflito
Causa da Morte
Disparado na cabeça por Elizabeth
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações
Rudolph Valentino (marido)

Elizabeth (ex-amante, assassina ) James March (captor)

Marcy (Vítima)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Natacha Rambova (nascida Winifred Hudnut) é a esposa de Rudolph Valentino . Ela é uma personagem no Hotel retratado por Alexandra Daddario .

Passado Editar

Natacha nasceu em Utah nos anos 1900 como Winifred Hudnut. Ela mudou seu nome para Natacha Rambova mais provável para atrair o interesse das pessoas. Ela se casou com Rudolph Valentino e depois fingiu seu divórcio para chamar a atenção da imprensa. Ele provavelmente é quem a afligiu . Depois que encontraram a atriz do wannabe, Elizabeth , começaram uma relação incomun com ela. Uma vez que ela e Valentino se tornaram aflitos, viraram Elizabeth e tentaram levá-la a fugir com eles. Quando seu marido, James March , descobriu sobre seus planos, ele prendeu Natacha e seu marido em um corredor fechado do Cortez .

Personalidade e Aparência Editar

Natacha é uma mulher morena alta e magricela com olhos bonitos. Ela é descrita como "a mulher mais exótica do mundo".

Sinopse Editar

Valentino e Natacha atacaram dois dos homens que trabalharam sob as renovações do hotel  e encontraram  um corredor fechado com apenas um quarto e algumas portas muradas. Quando os mataram e beberam o sangue, encontraram um grupo de amigos que entraram no hotel. Depois de alimentar-se sobre eles, tornaram-se jovens e cheio de vida novamente e saiu do hotel.

Depois de alguns dias, Elizabeth descobre que eles estão hospedados em um motel local com a ajuda de um detetive. Ela e Rudolph planejam enganar e matar Natacha e viver juntos por toda a eternidade. Quando ela chega de volta ao motel depois de um dia de compras, Elizabeth a convida para uma noite de meninas no Cortez .

Quando Natacha chega para a festa, Elizabeth começa a beijá-la, mas Natacha pergunta o que ela quer, eles têm uma discussão e Elizabeth atira na testa.

Poderes e Habilidades Editar

  • Dieta Sanguínea - ela se sustenta do sangue de um ser humano vivo e saudável.
  • Longevidade - Ela e imortal e viveu por mais de um século.
  • Regeneração - Ela pode cura de qualquer ferida, desde que se alimente, regenerando todos os danos não letais a uma taxa acelerada.
  • Habilidades super humanas - Ela é naturalmente superior aos seres humanos em quase todos os sentidos, possuídos de sentidos ultramundanos que lhe permite facilmente ultrapassar e superar sua presa mortal. Ela é capaz de ver no escuro, ouvir o batimento cardíaco de um ser humano, e identificar indivíduos específicos com base no cheiro de seu sangue.  
  • Concilium ( Possivelmente )- Ela parece possuir algum controle limitado sobre as mentes dos outros.  
  • Absorção de Poder - Ela é capaz de obter e usar habilidades sobrenaturais de outras criaturas drenando e bebendo seu sangue.  
  • Noturno - O sol não apresenta nenhum perigo real para ela apenas enfraquecendo suas habilidades sobrenaturais.

Curiosidades Editar

  • Este personagem é vagamente baseado na verdadeira Natacha Rambova .
  • A relação de três vias entre Elizabeth, Rudolph Valentino e Natacha poderia ser a American Horror Story versão em universo da relação real sapphic entre Natacha Rambova e atriz Alla Nazimova , cuidadosamente escondido ao público com casamentos arranjados.

Também no FANDOM

Wiki aleatória