FANDOM

witchNora Montgomery é a esposa socialite de Charles Montgomey um medico celebridade e a primeira proprietária da Casa dos Assassinatos. Onde ela reside agora como fantasma. Ela é uma das personagens na primeira temporada apelidada pelos fãs de Murder House. É interpretada por Lily Rabe.

Fundo Editar

Não se sabe muito sobre o passado de Nora antes
AHS S01E07 Nora Charles Thaddeus Montgomery

Nora Montgomery ao centro.

de se mudar para a casa dos assassinatos. Ela vivia na Filadélfia e nasceu em uma família rica e via sua mãe como um modelo, como ela frequentemente usa a frase "Mamãe sempre disse..." Em um ponto em sua vida Nora se mudou para Los Angeles com seu marido, o médico celebridade Charles Montgomery, que construiu para ela a casa aonde morariam ( a Murder House) modelando as luminárias de vidro de modo que combinasse com seus olhos azuis. Devido às suas origens "nobres", ela estava cada vez mais desapontada porque seu estilo de vida não era tão exuberante como ela sentiu que poderia ser, e pensou que Charles estava desperdiçando seu talento.

Personalidade e Aparência Editar

Nora tem cabelos ondulados loiros, pele branca quase porcelanica, muitas vezes é vista usando algum acessório vermelho, como batom ou roupas.

Historia Editar

A ser adicionado.

Citações Editar

A ser adicionado.

Notas Editar

Ela é a primeira personagem interpretada por Lily Rabe Ela não aparece na quinta temporada mesmo com sua casa citada.