FANDOM

witchNora Montgomery é a esposa socialite de Charles Montgomey um medico celebridade e a primeira proprietária da Casa dos Assassinatos. Onde ela reside agora como fantasma. Ela é uma das personagens na primeira temporada apelidada pelos fãs de Murder House. É interpretada por Lily Rabe.

Fundo Editar

Não se sabe muito sobre o passado de Nora antes
AHS S01E07 Nora Charles Thaddeus Montgomery

Nora Montgomery ao centro.

de se mudar para a casa dos assassinatos. Ela vivia na Filadélfia e nasceu em uma família rica e via sua mãe como uma modelo, como ela frequentemente usa a frase " Mamãe sempre disse..." Em um ponto em sua vida Nora se mudou para Los Angeles com seu marido o medico celebridade Charles Montgomery, Que construiu para ela a casa aonde morariam ( a Murder House) modelando as luminárias de vidro depois de seus olhos azuis. Devido a sua família rica, ela estava cada vez mais desapontada porque seu estilo de vida não era tão exuberante como ela sentiu que poderia ser, e pensou que Charles estava desperdiçando seu talento.

Personalidade e Aparência Editar

Nora tem cabelos ondulados loiros, pele branca quase porcelanica, muitas vezes é vista usando algum acessório vermelho, como batom ou roupas.

Historia Editar

A ser adicionado.

Citações Editar

A ser adicionado.

Notas Editar

Ela é a primeira personagem interpretada por Lily Rabe Ela não aparece na quinta temporada mesmo com sua casa citada.

Também no FANDOM

Wiki aleatória