FANDOM


O Demônio da Dependência
 
→→| }}
Interpretado por
Alexander Ward
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Demônio
Causa da Morte
{{{causa da morte}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações
Sally McKenna (criadora, estupro / vítima)

Outros usuários de drogas (criadores) Gabriel (vítima / estupro)

James March (protetor de Sally, possível mestre e / ou inimigo)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
O Demônio da Dependência é uma misteriosa criatura que assombra o Hotel Cortez. É um personagem no Hotel retratado por Alexander Ward.

Passado Editar

O Demônio da Dependência é uma figura estranha que aparece aleatoriamente no hotel. De acordo com James March , ele foi trazido à existência por Sally e vários outros viciados em drogas que patronizou o hotel e usou-o para usar drogas. Foi ainda revelado que o demônio precisa se alimentar de várias vítimas para sobreviver.

Personalidade e Aparência Editar

O demônio é sexualmente violento e agressivo. Não tem olhos nem boca. Sua pele é branca pálida e gordurosa, como se fosse feita de cera. Ele tem um atado com cônico de broca bit-bit que ele usa para atacar suas vítimas.

História Editar

O demônio da dependência aparece pela primeira vez no quarto 64 depois que Gabriel toma drogas. A princípio, parece-lhe das sombras como uma visão embaçada que ele assume é um resultado de seu alto, mas rapidamente se torna evidente que este não é o caso. À medida que o demônio se aproxima dele, estendendo os dedos ossudos, Gabriel fica perturbado e tenta partir, só para aparecer à sua frente e violentamente atirá-lo contra o colchão, puxando as calças para baixo e violando-o com seu cone de metal Vibrador Sally entra lentamente na sala enquanto Gabriel está gritando. Ela se senta em uma cadeira ao lado da cama e diz a Gabriel para dizer "Eu te amo, Sally", se ele quer que o demônio vá embora. Depois de dizer isso, o demônio vício pára e desaparece,

Depois de um longo dia de trabalho, John Lowe volta ao hotel e tenta dormir na cama. No entanto, o despertador se acende e começa a tocar música de jazz, logo após seguido pela TV, que gira por si só e não emite nada além de estática branca. Depois de ligar o despertador off, ele tenta voltar a dormir, apenas para abrir os olhos e ver o demônio cuidando dele, seus longos dedos torcendo e hemorragia corpo como seus giros vibrador cone de metal acima de sua cabeça. John pula do colchão, assustado com a visão, mas vê que não há nada.

Claudia chega ao seu quarto enquanto fala ao telefone com um amigo. Depois de desligar, ela vai ao banheiro para lavar o rosto antes de ir para a cama, vestida com sua camisola. Enquanto lá, ela ouve barulhos estranhos e gorgolejantes e testemunha o demônio observando-a a partir do reflexo do espelho, o que faz com que ela caia suas costas contra a parede e cair ao chão com medo. Enquanto Sally tenta seduzir John no elevador, a fim de impedi-lo de tentar prendê-la, ela massagens seu pênis, durante o qual o demônio embaçada pode ser visto em torno deles enquanto as luzes se acendem e off .

Enquanto John está fazendo sexo com Sally no banheiro de seu quarto, o demônio aparece por um momento no reflexo do espelho e desaparece antes que John tenha a chance de notar.

Enquanto James March discute com Sally por não tentar salvar John Lowe durante sua tentativa de se enforcar, o demônio aparece ao seu redor em intervalos diferentes, fazendo com que as luzes do corredor tremem.

O demônio aparece em torno de Sally depois que ela tenta matar John com uma faca depois de ser rejeitada por ele.

O demônio foi usado em um ponto (ou desencadeado) por March para punir Sally por desobedecê-lo.

Curiosidades Editar

  • O demônio do apego (ou algo que carrega a semelhança a ele) aparece no teaser do  hotel "não perturba".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória