FANDOM


Pepper
 
→→| }}
Pepper
Interpretado por
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana
Causa da Morte
Pneumonia e Fibrose Pulmonar (Continuum)
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações

Grace Bertrand (protegida)

Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}

Pepper é uma mulher microcefálica de Briarcliff. Ela é uma personagem coadjuvante em American Horror Story interpretada por Naomi Grossman. Primeiramente, ela aparece em Asylum, e mais tarde em Freak Show.

SinopseEditar

Asylum Editar

Quando Lana Winters chega em Briarcliff, Pepper entrega a ela uma flor, dizendo "Brinque comigo!". A Irmã Mary Eunice pede a Pepper para deixar Lana sozinha, mas Lana insiste que Pepper está sendo adorável. Mary informa Lana que ela não é nada inofensiva, tendo afogado o bebê de sua irmã e cortado as suas orelhas. Pepper pode mais tarde ser vista falando "Fight!" durante a briga entre Spivey e Kit Walker.("Welcome to Briarcliff")

Pepper é repreendida pela Irmã Jude para estocagem de alimentos em sua cela. Quando questionada sobre o objetivo desta regra, Pepper alegremente responde: "Ratos!".("Tricks and Treats")

Durante a noite de cinema no asilo, Pepper sai do salão com pressa para fazer xixi. Ela não retorna a tempo de evitar Irmã Jude de confundi-la com um dos três fugitivos.("Nor'easter")

Pepper reaparece em uma célula de acordo com as luzes brilhantes e com a chegada dos alienígenas, onde ela diz ao Dr. Arden que ela vai cuidar da Grace grávida, que foi milagrosamente revivida.("The Coat Hanger")

Pepper foi mandada para a proteção de Grace, alegando que os experimentos de Arden não poderiam prejudicar a segurança da criança. Pepper afirma que ela foi falsamente acusada de assassinar e mutilar seu sobrinho. Acredita-se que os extraterrestres tenham dado um aumento significativo de sua inteligência. Ela também parece ter informações sobre os humanoides.("The Name Game")

Pepper é vista ao lado de Grace, quando Oliver Thredson entra no salão. Pepper defende seu cargo de protetora e diz a Thredson que ela sabe o que ele está realmente fazendo. Thredson diz aos serventes do salão para levar Pepper para a hidroterapia.("Spilt Milk")

Pepper e Jude se tornam amigas e se ajudam depois que Kit e Lana deixam Briarcliff. Dois anos depois, Jude se esqueceu do que aconteceu e é informada de que Pepper havia falecido no inverno de 1966.("Continuum")

Na quarta e mais recente temporada de AHS, sigilosamente é narrada a história de Pepper. Tudo começou quando ela foi abandonada num orfanato pelos seus pais, após o ocorrido, teve medo do abandono e ficou solitária. Um dia, Elsa Mars a resgatou, levando-a para a criação de seu circo, sendo a sua primeira "aberração". Pepper estava com desejos maternos, Elsa presenteou-lhe com a menor anã do mundo (Ma Petite). Após isso, Pepper "ganhou" um marido, que Elsa buscou-o em todos os orfanatos do país. Seguindo o sucesso futuro de Elsa na televisão, ela temia que Pepper ficasse sozinha novamente, já que Ma Petit e seu marido morreram. Pepper reecontrou sua irmã com a ajuda de Elsa. A mesma mais tarde ficaria grávida e daria à luz a um bebê que seu marido e ela a chamavam-no de monstruoso. Pepper sempre o cuidou, apesar do bebê ser mantido como monstro e indesejável em seu lar. Até um dia em que seu cunhado o rancou-lhe de seus braços e cortou suas orelhas e afogou-o. Chamaram a polícia, acusaram Pepper e colocaram-na em Briarcliff. (Orphans)

Freak Show Editar

Pepper poli as unhas de Elsa Mars enquanto essa tem uma conversa com Ethel e ajuda a limpar a mesa depois que o grupo come sua refeição antes da primeira apresentação.("Monsters Among Us")

Ela é vista andando em uma lanchonete lotada em plena luz do dia com seus colegas de circo e ordena bolo de carne. Ela também testemunha a luta entre Dell Toledo e seu filho Jimmy Darling fora da lanchonete. Ela também aparece quando Meep é injustamente preso e seu corpo é jogado na frente do show de horrores, após ser assassinado na cela de prisão pelos outros detentos.("Massacres and Matinees")

Pepper é vista vestida com uma máscara e uma capa, enquanto corre com Salty no fundo. Eles estavam rindo alegremente ao jogar feno para o outro antes de ouvir sobre Edward Mordrake.("Edward Mordrake: Part 1")

Durante a visita de Edward Mordrake, ele encontra Pepper e Salty brincando no palco, balançando ao redor de varinhas da fita. Pepper olha para baixo para Edward Mordrake e diz: "brinca com a gente!". Mordrake decide que Pepper e Salty são demasiado inocentes e "eles não têm vergonha" para compartilhar com a cabeça de demônio. No final do episódio, as pessoas de toda a cidade vão agradecer a Jimmy por salvar a cidade do palhaço assassino, Twisty. Uma mulher é mostrada entregando a Pepper um grande prato de bolo durante o tempo do encontro.("Edward Mordrake: Part 2")

Quando o show começa, Pepper é vista correndo para o resgate, junto com Amazon Eve, Ethel e Salty, quando Desiree está sangrando. Ela grita "sangue, sangue!". Mais tarde, Pepper é vista batendo em Salty com um martelo gigante de brinquedo durante o seu desempenho Cabeça de Alfinete no Freak Show.("Pink Cupcakes")

Quando Elsa testa seu arremesso de facas, ela utiliza Maggie, Jimmy, e Pepper como manequins na roda. Pepper grita quando a faca quase a acerta. Pepper é vista, mais tarde, assistindo Elsa abrir seus presentes de aniversário. Mais tarde, após surgir o boato de que Elsa poderia ter desempenhado um papel no desaparecimento das gêmeas, Elsa grita em fúria em sua defesa. Pepper e Salty são alguns dos muitos que são repreendidos por Elsa. Pepper fica tremendo e quase em lágrimas por ela gritar e lhes insultar.("Bullseye")

Pepper é ouvida chamando "Senhorita Elsa!". Ela, então, dá uma carta a Elsa. Ela pega o copo de Elsa e sai para pegar outro. Ela retorna com um refil para Elsa.("Test of Strength")

Pepper é mostrada puxando Ma Petite pelo palco em um mini-carro durante um flashback, enquanto a multidão aplaude. Durante a cerimônia de funeral para Ethel, Pepper é mostrada em luto ao redor da sepultura, junto com seus colegas freaks.("Blood Bath")

Pepper é mostrada assistindo Jimmy ser raptado pela polícia.("Tupperware Party Massacre")

Pepper fica perturbada quando Salty morre de um aparente acidente vascular cerebral. Elsa decide que ela deve encontrar-lhe um novo lar onde possa ser amada. Ela revela a Desiree que Pepper foi a sua primeira aberração. Pepper foi abandonado por sua irmã em um orfanato, e mais tarde adotada por Elsa. Elsa notou que ela queria ter uma família, então ela trouxe Ma Petite e Salty para preencher os papéis de uma criança e marido, respectivamente. A fim de fazê-la feliz após Salty morrer, Elsa leva-a de volta para sua irmã, que, relutantemente, aceita-a. Dez anos depois, sua irmã tem um bebê deformado, que fica sob cuidados de Pepper. No entanto, seu cunhado fica cansado de Pepper e de seu próprio filho e mata o bebê, acusando Pepper pelo crime. Pepper é, então, internada no asilo Briarcliff.("Orphans ")

FrasesEditar

  • "Bolo de carne!"
  • Para Arthur Arden: "Doutor Arden, você ainda me vê como microcefala. Quando o marido da minha irmã matou seu bebê afogado e cortou suas orelhas, ele me acusou. Eles me amarraram e me levaram diante de um juiz, ele deu uma boa olhada na forma da minha cabeça e me prendeu aqui para sempre. É assim com os estranhos , somos culpados por tudo. Mas se algo acontecer a Grace aqui e ela for machucada de alguma forma, não haverá qualquer mais para culpar. Eles vão levá-lo, abrir a sua cabeça, e mexer em seu cérebro com um garfo. E quando você voltar você vai testemunhar em primeira mão como eles tratam os estranhos , os loucos. Vou cuidar da Grace. Porque você não volta pra sua freira vagabunda pra ela insuflar o seu ego?"

CuriosidadesEditar

  • Pepper é a primeira personagem a ter destaque em mais de uma temporada (a segunda é Mary Eunice). Ela foi apresentada pela primeira vez em Asylum e mais tarde em Freak Show; mesmo que ela morresse em Asylum, Freak Show é definida antes dos eventos de Asylum.
  • Em The Coat Hanger, Pepper afirmou que "isso é o que nos acontece, com os estranhos ", algo que poderia ser tomado como referência ou pista para Freak Show.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória