FANDOM


Pirocinese é a capacidade de criar, controlar e manipular o fogo, tambem é uma das sete maravilhas que aparecem em coven.

Uso Editar

Bruxas habilidosas com Pirocinese podem criar incêndios, colocando objetos ou pessoas em chamas. Madison Montgomery acidentalmente usou essa habilidade quando colocou fogo nas cortinas de Joan Ramsey depois de ser humilhada por ela. Ela então começou a praticar essa habilidade e foi capaz de acender o cigarro de Fiona e acender a lareira e a vela às vezes ao longo da temporada.

Kaylee , uma bruxa, foi mostrada para ter nascido com este poder. Ela também usou isso em tempos de raiva, como quando ela incendiou seu namorado e quase, ou poderia possivelmente, matá-lo depois que ele terminou com ela, dizendo que ela era "estranha". Fiona usou esse poder para acender perucas em chamas na cidade de Cornrow quando ela estava conversando com Marie Laveau e Leslie, uma bruxa, mencionou que Fiona dominou o Julgamento de Pirocinese.  Anna Leigh Leighton usou essa habilidade para acender o proprio charuto.

Em um flashback para 1991, um jovem Hank Foxx está fora bruxa caça com seu pai na Foresta de  Chattahoochee. Enquanto seu pai atrai uma bruxa para ele, Hank poupa ela depois que a bruxa, suja e cansada, pede misericórdia. Ela então dispara uma coluna de fogo para ele, queimando-o e quase o matando até que seu pai chegue e atire na bruxa na cabeça, matando-a.

O Julgamento de Pirocinese foi a única Prova não mostrada durante as Sete Maravilhas. Nenhuma das garotas demonstrou isso, exceto  Cordelia . Ela conseguiu passar o teste facilmente, acendendo a vela e a lareira na sala.

Usuários conhecidos Editar

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória