FANDOM

Queenie
 
→→| }}
Tumblr mtqkssH47Y1qh1qdoo6 1280
Interpretado por
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana (Bruxa) Humano (Vodu)
Causa da Morte
Atacada pelo Minotauro (primeira vez) esfaqueada por James March e drenado sangue por Ramona Royale (segunda vez)
Ocupação
Relações

Zoe Benson (amiga)
Kyle Spencer (amigo)
Cordelia Foxx (amiga/mentora)
Nan (amiga)
Myrtle Snow (amiga)
Madison Montgomery (inimiga)
O Homem do Machado (vítima)

Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
Queenie é membro do Conselho e uma bruxa na Academia de Miss Robichaux que compartilha o sangue com as bruxas de Salem e a tribo voodoo. Ela é uma personagem em Coven retratada por Gabourey Sidibe. Ela é uma auto-proclamada "boneca de vodu humana", capaz de transferir ferimentos auto-infligidos e da dor associada com eles para outra pessoa. Ela é agora um membro do conselho das bruxas.

Passado Editar

Crescendo no sistema de cuidados de família, Queenie passou toda a sua vida ansiando por um lugar para chamar de lar. Agora, uma estudante estrela com potencial ilimitado na Academia de Miss Robichaux , esta prodígio da matemática do centro da cidade pode ter finalmente encontrado uma verdadeira família - se ela sobreviver à experiência.

Queenie trabalhou em um restaurante de fast-food antes de se matricular na Academia de Miss Robichaux . Durante uma mudança no trabalho, Queenie foi confrontada por um cliente irado, que insistiu que ela não lhe deu a quantidade adequada de comida. Queenie, sendo talentosa em matemática, firmemente disse ao cliente que sua verdadeira intenção era obter comida extra de graça e que ela não iria tolerá-lo. Irritado, o cliente insultou seu peso. Ela se vingou mergulhando seu braço em óleo fervente e transferiu a dor e os danos físicos ao braço do cliente. Apesar de nenhuma evidência incriminar Queenie, ela foi demitida. Foi nessa época que Cordelia Foxx  encontrou Queenie e a levou para a escola. Lá, ela aprendeu que ela era a descendente da bruxa, Tituba, que desencadeou os julgamentos das bruxas de Salem.

Personalidade e Aparência Editar

Queenie é uma menina obesa, uma característica que  Madison ridiculariza. Apesar disso, Queenie não mostra sinais de uma atitude derrotada e carrega-se com confiança e orgulho. Ela tem uma atitude descarada. Tem o cabelo cacheado curto e uma disposição resistente. Ela é muito inteligente, como o único membro do Coven a possuir um poder semelhante ao Voodoo e como o único membro negro do Coven, ela muitas vezes se sente isolada e diferente das outras bruxas. O inferno de Queenie mostrou que ela odeia não receber respeito. Através de suas experiências como parte do coven, ela desenvolve novas habilidades além de seu poder primário, o suficiente para se tornar parte do Coven.

Sinopse Editar

Queenie, com a ajuda de Nan e Madison , fazem uma brincadeira assustadora com a nova estudante, Zoe Benson . No jantar, Queenie teve uma troca ardente com Madison, mostrando sua habilidade única de dirigir seus ferimentos e dor para qualquer alvos apunhalando-se com um garfo e rindo como Madison grita do sangue vazando de sua própria mão.

Durante uma reunião com os alunos e a diretora, Queenie revela suas origens. Ela costumava trabalhar em um restaurante de fast-food, mas foi demitida por causa de um incidente com um cliente irado em quem ela usou seus poderes para queimar seu braço.

Mais tarde naquele dia, ela notou como visivelmente frustrado Nan foi seguiu a menina clarividente no andar de cima, que libertou o cativeiro de, Delphine LaLaurie . Delphine encontrou Queenie no corredor e os dois tiveram uma troca aquecida. Delphine finalmente bateu Queenie inconsciente com um golpe inesperado na cabeça com um castiçal.

Delphine (posando como a nova empregada sob as ordens de Fiona) se recusa a servir almoço Queenie por causa de sua cor de pele. Fiona então força Delphine a ser escrava pessoal de Queenie porque ela odeia o racismo. Ao forçar Delphine a fazer a sobremesa para ela, ambos vêem Bastien fora. Queenie consegue tirá-lo com uma amostra do sangue de Delphine, mas em vez de matá-lo, ela tenta falar com ele, afirmando que são criaturas que só querem amor. Ela oferece-se sexualmente e ele a toma por trás, segurando uma mão semicerrada sobre a boca para abafar seus gritos. O encontro deixa-a à beira da morte até ser descoberto por Fiona, que lhe dá uma nova vida. Mais tarde, ela é questionada pelo conselho sobre o desaparecimento de Madison.

Durante a noite de Halloween, Queenie é contada por Nan para descansar, mas ela se recusa. Eventualmente, ela é forçada no andar de cima por Zoe, a fim de estar seguro. Quando Delphine não volta com gelo para suas feridas, ela ordena Spalding para investigar, apenas para ouvi-lo gritar de dor de ser atingido por uma das filhas de Delphine, agora trazido de volta como um zumbi. A filha de Delphine vê Queenie e tenta matá-la. Os poderes de Queenie se revelam inúteis contra ela. Ela é então salva por LaLaurie.

Zoe, Queenie e Nan decidem se unir como um coven e usar uma placa de espírito para localizar Madison, durante a qual eles encontram o Axeman de Nova Orleans, que anseia por libertação.

Delphine e Queenie sobre hambúrgueres, mas Delphine diz Queenie que as outras bruxas nunca vai verdadeiramente aceitá-la por causa de sua raça. Queenie visita Marie, que lhe oferece um lar em troca de Delphine. Em uma dica de Marie, Queenie pergunta Delphine sobre seu passado, que confessa que ela assassinou uma criança seu marido pai com um escravo e usado seu sangue como uma máscara de noite. Um Queenie desgostoso de bom grado transforma Delphine para Marie .

Uma noite, um homem assalta Queenie na parte desolada de Nova Orleans. Ela pega uma tábua com pregos e a lança em sua própria mão, fazendo-o sangrar, e então o golpeia com ele para uma boa medida. Madison e Zoe a encontram e pedem que ela volte. Queenie diz que Marie Laveau colocou em linha reta sobre eles não sendo seus verdadeiros amigos e que ela está trabalhando para o voodoo agora. Madison burla dela, apontando que mesmo se Fiona cortar sua garganta, Madison ainda permanece para o Coven enquanto Queenie saiu apenas porque ela estava se sentindo deixada de fora. Zoe diz que um novo Supremo está se levantando, e Queenie zomba dela, perguntando se Zoe pensa que é ela, já que Fiona também mentiu e disse a Queenie que poderia ser ela. Queenie procede a tomar o coração batendo do homem, explicando às bruxas que Marie precisa de um coração escuro para fazer uma poção para dar Queenie mais poderes, E o homem já havia estuprado três meninas da escola. Ela diz a eles que a feitiçaria e o voodoo são grandes demais para ambos se encaixarem em Nova Orleans, e ambos estão no lado perdedor da próxima guerra. [6] Queenie é baleado no intestino por Hank em um assalto em Cornrow City, mas ela tem a presença de mente para parar o ataque, concentrando seu poder em Hank e tiro-se na cabeça. Se ela sobreviveu ou não a suas feridas, ambas infligidas por balas abençoadas, ainda está por determinar. [7] Mas ela tem a presença da mente para parar o ataque, concentrando seu poder em Hank e tiro-se na cabeça. Se ela sobreviveu ou não a suas feridas, ambas as quais foram infligidas por balas abençoadas, ainda está por determinar. [7] Mas ela tem a presença da mente para parar o ataque, concentrando seu poder em Hank e tiro-se na cabeça. Se ela sobreviveu ou não a suas feridas, ambas as quais foram infligidas por balas abençoadas, ainda está por determinar. [7]

Queenie, tendo sobrevivido ao tiro intestino, chega sem cerimônia ao  funeral de Nan . Ela também reconectou a cabeça e a mão cortadas de Delphine em seu corpo (sem cicatrizes como observações de Kyle ). Cordelia vai falar com Queenie, que diz a Cordelia sua crença de que ela é a próxima Suprema como ela não foi morta pela bala abençoada que ela foi baleada.

Queenie competiu com os outros candidatos à supremacia. Ela mostrou ter Telecinese, Coerção, Descensum e Transmutação. Ela também mostrou Vitalum Vitalis, mas não pôde realizá-lo para o teste. Transformou-se, após a ascensão de Cordelia à supremacia, um membro do conselho das bruxas ao lado de Zoe.

Em 2015, Cordelia encanta o bilhete de Queenie para o preço é direito, magicamente garantindo que ela vai viage. Quando em Los Angeles, Queenie checa no Hotel Cortez e é infeliz com seu quarto, descrevendo um sentimento intenso do "mau sensação", que a inquieta profundamente. Ela pergunta ao gerente do hotel, Iris , se ela pode mudar seu quarto, mas é informado que não há reembolso. Enquanto se refrescar no banheiro, Ramona Royale pula por trás da cortina do chuveiro, com fome de sangue da bruxa. Assim como Queenie está prestes a usar seu poder para matar Ramona, James March aparece e corta a garganta de Queenie com uma faca, como sua magia é incapaz de ter qualquer efeito sobre fantasmas. Ramona bebe entãotodo sangue de Queenie matando ela. '

Poderes e Habilidades Editar

Queenie era uma bruxa natural de poder considerável que tem a habilidade especial de Transferência de Lesões . Ela também dominou quatro das Sete Maravilhas.

  • Telecinese - uma das sete maravilhas , a habilidade mágica de mover coisas com somente o poder da mente.
  • Concilium - Uma das Sete Maravilhas , mais comumente conhecida como Controle da Mente, a habilidade mágica de dobrar a vontade de outro indivíduo e forçá-los a fazer tudo o que o usuário desejar.
  • Transmutação - Uma das Sete Maravilhas, também conhecida como Teletransporte, a capacidade de se mover de um lugar para outro sem ocupar fisicamente o espaço no meio.
  • Descensum - Uma das Sete Maravilhas , também conhecida como Projeção Astral, a habilidade mágica de descer o corpo astral nos mundos inferiores da vida após a morte.
  • Transferência de Lesão - A habilidade mágica de transmutar com simpatia os próprios ferimentos em outra pessoa, enquanto não sofre a dor ou o dano da própria lesão.
  • Feitiço de Banimento - Um exorcismo de espíritos malignos. Realizado por Nan, Queenie e Zoe para banir o fantasma do Homem do machado da Academia
Frase1
Salvo Liberatsum Spirito Malus Nequam pessimus petor Cantum sufficare não levsusne milte illuc ubi mal spiritus sunt mortem cadáver putridum repraesent infur imperator requiru a choro.
Frase2

Curiosidades Editar

  • Queenie é o sexto personagem a fazer uma aparência de crossover em outra temporada. para ficar no Hotel Cortez quando ela viaja para se juntar ao público de estúdio de The Price Is Right.
  • Como Queenie foi nomeada membro do Conselho das Bruxas por Cordelia e, portanto, uma bruxa de alto escalão da Academia de Miss Robichaux, é improvável que sua morte vá passar despercebida pelo coven. Dado que Cordelia estava ciente da viagem de Queenie a Los Angeles, é possível que ela viaje para a Califórnia em busca dela. Isto pode amarrar na estação crossover confirmada de Ryan Murphy entre Murder House Coven [8] . Billie Dean Howard afirma que o Hotel Cortez , onde Queenie foi assassinado, é "apenas a oeste" da Murder House [9] .
  • Se Queenie vai para o inferno, ela iria acabar servindo os clientes no restaurante de fast food para sempre como mostrado durante o Julgamento de Descensum . Por outro lado, uma vez que Queenie era na maior parte um inocente, é improvável que ela não iria acabar lá.
  • Vitalum Vitalis é o único poder que Queenie não possui das Sete Maravilhas. Ela também não foi mostrada realizando pirocinese e adivinhação .
    • Ela aparentemente trouxe Misty Day de volta à vida depois que ela foi enterrada viva, no entanto isso pode ter sido devido ao poder Ressurgimento de Misty sobre si mesma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória