FANDOM

Regina Ross
 
→→| }}
Regina S04xE08
Interpretado por
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Humana
Causa da Morte
Executada por tiro de espingarda ("Tupperware Party Massacre")
Ocupação
Estudante
Relações

Dora Brown (mãe)

Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
Estudante

Regina Ross é a filha da governanta de Gloria Mott, Dora Brown. Ela é uma personagem de Freak Show interpretada por Gabourey Sidibe.

Passado Editar

Regina Ross é a filha de Dora Brown. Quando criança, ela passava muito tempo na casa dos Mott, onde sua mãe trabalhava como governanta. Ela também testemunhou a ausência de Gloria como mãe e da falta de educação e das birras de Dandy quando era criança.

Regina é atualmente um estudante em uma escola em Nova York à beira da graduação. Ela tem esperança de ser colocada em uma posição em um escritório de advocacia logo após receber seu diploma.

Personalidade e Aparência Editar

Sinopse Editar

Regina é introduzida pela primeira vez quando ela telefona a Gloria Mott da sua universidade para saber por que sua mãe não a telefonou no dia anterior. Não obtendo informações, mas desculpas, Regina começa a ficar desconfiada e continua a insistir que Gloria tem que chamar a sua mãe. Quando Gloria tenta fazer com que Regina dê a sua opinião sobre a sua criação com Dandy, Regina fica desconfortável e desliga o telefone.

Frases Editar

  • (Para Gloria Mott) "Estou me sentindo muito desconfortável, então eu estou indo agora."

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória