FANDOM

Spalding
 
→→| }}
Spalding
Interpretado por
Primeira Aparição
Última Aparição
Espécie
Causa da Morte
Apunhalado no coração por Zoe Benson (The Dead)
Ocupação
Mordomo na Academia de Miss Robichaux (antes)
Relações

Fiona Goode (amor não correspondido)
Zoe Benson (assassina)
Delphine LaLaurie (aliada)
Marie Laveau (inimiga)
Queenie (atacante)
Kyle Spencer (sucessor)

Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
Frase1
Eu sempre amei você.
Frase2
Spalding

Spalding é um mordomo mudo na Academia para Excepcionais Senhoritas da Madame Robichaux; ele descende de uma antiga linha de serviçais do Coven de Salém. Ele é um personagem principal em Coven interpretado por Denis O'Hare.

Personalidade e Aparência Editar

Seu traje tradicional de mordomo de um fino smoking contrasta com seu rosto resistido emoldurado por longos e escorregadios cabelos e barba. Suas unhas são amareladas e de talon. Ele sofre de mudismo porque ter removido sua língua.

História Editar

Spalding em 1971 depois da morte de Anna Leigh Leighton a Suprema da época,morta por Fiona ,Spalding presenciou quando Fiona cortou a garganta de Anna Leigh e guardou segredo,não contou o que viu para o Conselho da época Elsa, Bartholomew e Lanchester,com isso Fiona Goode se tornou a nova Suprema,mas Myrtle Snow desconfiando de Fiona,observando como Spalding e Fiona são próximos,resolve enfeitiça a língua de Spalding para que ele diga a verdade sobre o assassinato de Anna Leigh Leighton ao Conselho ,mais Spalding foi rápido,chamou Fiona ao banheiro e disse as suas últimas palavras que amava muito Fiona e que sempre amou,depois cortou sua língua.

2013

Spalding como o mordomo mudo na Academia Da Miss Robichaux,recebe junto com Cordelia Foxx a diretora da escola a nova aluna Zoe Benson,Spalding serve o jantar as meninas da casa,Madison Montgomery,Queenie,Nan e Zoe,Madison maltrata Spalding,Zoe o defende.Na noite do Halloween,Marie Laveau manda seus Zombies atacarem a Robichaux,Spalding desce para pegar gelo a Queenie que está a doentada, a filha zumbi de LaLaurie a Borquita ataca Spalding batendo em sua cabeça.Fiona no alto da loucura e pensando que Madison Montgomery e a nova Suprema corta sua garganta e mas uma vez Spalding presencia,Spalding esconde o corpo de Madison no seu quarto junto com suas bonecas e a usa sexualmente,uma vez Spalding querendo usar Madison Montgomery ele arranca seu braço fora.Zoe Benson pede ajuda para The Axeman para achar Madison,e encontra seu quarto e o corpo,Spalding tenta lutar com Zoe mas a mesma quebra uma de seu bonecas na cabeça e desmaia,Spalding acordar e percebi que sua língua está de volta em sua nova,isso porque Myrtle Snow guardou sua língua depois de corta-lá e Zoe Benson achou e colocou de voltar,ainda com o feitiço Spalding fala toda a verdade e logo depois Zoe crava uma faca em seu coração e fala " Chegar de falar".Spalding vira um fantasma da casa e ajuda a Fiona mais uma vez agora com sua língua no mundo espiritual,Spalding e visto pela última vez no último episódio de Coven,The Seven Wonders logo após Kyle Spencer ter matado Madison Montgomery,Spalding levá mais uma vez o corpo de Madison Montgomery.