FANDOM


Tate Langdon
 
→→| }}
Tatelang
Interpretado por
Evan Peters
Primeira Aparição
{{{primeiro}}}
Última Aparição
{{{último}}}
Espécie
Fantasma
Causa da Morte
Morto pela S.W.A.T
Ocupação
Estudante
Relações
Ben Harmon (psicologo)

Violet Harmon (ex-namorada)

Nora Montgomery (figura de mãe)

Vivien Harmon (mãe do filho dele)

Constance Langdon (mãe)

Hugo Langdon (pai)

Adelaide Langdon (irmã)

Beauregard Langdon (irmão)

Michael Langdon (filho)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
Estudante

Tate Langdon é um paciente de Ben Harmon que guarda segredos obscuros. Ele é um personagem principal em Murder House interpretado por Evan Peters.

EVAN PETERS
Latest

Tate nasceu em 22 de maio de 1977, filho de Hugo e Constance Langdon. Tate era o irmão de Adelaide, Beauregard, e mais um irmão, cuja identidade permanece desconhecida, mas rumores de ser um moço albino. Embora ele fosse o único  dos filhos Langdon a escapar de defeito físico visível, ele era muito perturbado mentalmente, talvez devido em parte ao seu pai ausente e mãe negligente. Embora Constance matasse Hugo por suas infidelidades, Tate acreditava que seu pai tinha fugido quando ele tinha seis anos de idade. É altamente provável que Constance mentiu para ele sobre o destino de Hugo, embora não se saiba se isso era para poupar seus sentimentos ou para seu encarceramento. Tate encontrou consolo materno no fantasma de Nora Montgomery, a quem via como uma espécie de figura materna, uma vez que Nora o tratou como seu próprio filho após o filho "Frankenstein" dela, Thaddeus, tentar machucá-lo. Tate chegou ao seu ponto de ruptura em 1994, quando ele tentou matar, o namorado de sua mãe, Larry Harvey, no fogo, por assassinar Beauregard com um travesseiro, e depois, mais tarde, cometeu um tiroteio em massa em Westfield High, tirando a vida de 15 alunos.

Após os disparos, Tate voltou para casa, onde ele foi morto por uma equipe da SWAT e desde então residiu na Murder House.

Personalidade e Aparência Editar

Tate tem uma aparência meio grunge, tendo sido um adolescente no início de 1990. Ele gosta de Nirvana e, em um episódio, perguntou a Violet se ela tinha algum CD de Kurt Cobain. Sua disposição é principalmente tranquila e cansada, com sacos de perpétuos sob seus olhos, talvez devido ao seu abuso de drogas. Há uma tensão entre ele e sua mãe, Constance. Ele até admitiu a ela que a odeia. Seu ódio pela sua mãe nasceu devido aos seus pais negligentes e o abuso verbal que ela constantemente tratava ele na infância durante seus acessos de raiva causados pela bebida alcoólica. Apesar da desaprovação de sua conduta, Constance freqüentemente inventa desculpas para ele, dizendo que ele é um garoto sensível. Esta parece ser verdade, como Tate parece ser apático no início, mas ele pode rapidamente tornar-se enfurecido quando alguém ou algo com que ele se preocupa fica ameaçado(a). Tate finge que é alheio ao seu atual estado de existência para aqueles não familiarizados com o seu passado. Na verdade, ele está ciente de que ele é um fantasma. Ele manteve isso em segredo, temendo que Violet iria deixá-lo se ela soubesse. '-' Como um fantasma, Tate veste um macacão para fetiche BDSM, para tornar-se (o que é popularmente conhecido como) o Homem Borracha sempre que ele comete atos violentos. Nesta fantasia, ele matou Chad Warwick e Patrick de uma forma particularmente brutal. Ele venceu Chad e afogou-lo à morte, e passou a bater Patrick e sodomizar-lo com um atiçador enquanto ele estava morrendo. Tate parece ser super-humanamente forte como um fantasma, como ele era capaz de oprimir Patrick e Ben em lutas separadas. Em seus tratamentos psicológicos anteriores com Ben, Tate, muitas vezes, fantasiava assassinar seus colegas de classe (embora aparentemente ignorava o fato dessas "fantasias" serem, na verdade, lembranças de fatos reais) e tinha prazer em zombar de Ben sobre seus desejos sexuais e infidelidade com sua aluna no passado, Hayden McClaine. Tate também gostava de sugerir a Ben sobre os desejos lascivos que tinha por Violet.

Como seu relacionamento com Violet e sessões com Ben continuaram, Tate parecia tornar-se mais suave e mais amigável. Ele sempre fala muito de Ben como um pai, dizendo a Violet que ele desejava ter tido um pai como ele durante seu crescimento. Ele também expressou o sentimento de Hayden de que ele estava ficando cansado de magoar as pessoas. No entanto, ele continua a não estar disposto a deixar Violet sair da casa, até o ponto onde ele atacou Ben e Vivien como o Homem de Borracha (isso foi porque ele estava tentando evitar Violet de descobrir que ela estava morta, como ele temia a sua reação). Tate, mais tarde, diria a Ben que ele realmente sente que seu tratamento estava ajudando-o a ficar melhor. Ele também se desfez em lágrimas e admitiu o sofrimento que ele causou, embora Ben não acreditava que ele estava realmente arrependido.

Aparições Episodios Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.