FANDOM


Transferência de Lesão é o poder de transferir lesões físicas e dor para outra pessoa, ferindo a si mesmo. É uma das habilidades mágicas apresentadas em Coven .

Uso Editar

Uma bruxa com esse poder é às vezes conhecida como uma "boneca vodu humana". Queenie nasceu com essa habilidade e mostrou-a quando se esfaqueou na mão com um garfo e dirigiu a ferida para Madison Montgomery depois de uma discussão acalorada , rindo dos gritos de Madison e do sangue vazando de sua mão. Foi revelado mais tarde que Queenie usou este poder antes quando trabalhou em um restaurante do fast food, quando um cliente irritado exigiu mais alimento depois de não ser dado a quantidade correta. Queenie disse-lhe que ele estava mentindo e tinha simplesmente comido a comida, a fim de obter mais. Quando o cliente insultou seu peso, Ela pôs o braço em óleo fervendo e dirigiu-o para ele.

O uso mais notável de Queenie deste poder era enquanto ela estava com os praticantes de Vodu e Marie Laveau . Quando Hank Foxx invadiu e massacrou todos os praticantes do Vodu, ele foi para o quarto de Marie e a mataria se Queenie não tivesse se atirado na boca e transferido a ferida para Hank. Queenie desmaiou com esforço.

Seres como fantasmas e zumbis são imunes à transferência de lesões como James March foi capaz de esfaquear Queenie no peito, sem qualquer dano feito a ele, devido à falta de um corpo físico.

Usuários conhecidos Editar

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória