FANDOM


Wren
 
→→| }}
Capture-20151121-163022
Interpretado por
Jessica Belkin
Primeira Aparição
{{{primeiro}}}
Última Aparição
{{{último}}}
Espécie
Humano (anteriormente) Aflito
Causa da Morte
Suicídio
Ocupação
{{{ocupação}}}
Relações
John Lowe (amigo / aliado) ; Holden Lowe (amigo) ; Elizabeth (figura materna, tutora)
Parentes
{{{parentes}}}
Ocupação
{{{ocupação}}}
Wren é uma das crianças da Condessa que sugam sangue. Ela é uma personagem no Hotel retratado por Jessica Belkin.

Passado Editar

O pai de Wren era um bêbado que costumava sair sem nem dizer a ela. Ele também contava abertamente a ela sobre como ele faria dela sua "pequena dama" quando ela tivesse idade suficiente. Um dia nos anos 80, ele a levou para fora e a fez ficar em seu carro estacionado na frente do Cortez enquanto ele estava bebendo no bar. Logo, Elizabeth a encontrou e a salvou fazendo dela uma de suas aflitas crianças chupadoras de sangue.

Personalidade e Aparência Editar

Wren tem pele pálida e cabelo loiro como todos os filhos de Elizabeth . Ela também usa um uniforme escolar.

História Editar

Depois de se recusar a conversar com a polícia sobre o assassino dos Dez Mandamentos. Depois de roubar as chaves para a ala restrita, porque ela sabe que está ligada ao assassino, John encontra Wren em um dos quartos. Ela explica que ela estava com o assassino toda vez que ele cometeu um crime e até matou um segurança na igreja para que ele não o pegasse. Ela também revela a história de como ela se tornou uma das crianças de Elizabeth . John pergunta se ela lhe diria quem é o assassino se ele tirá-la de lá e ela concordar. No entanto, ao sair do hospital, Wren diz que ele tem que ir para o Cortez e comete suicídio, correndo na frente de um caminhão.

Poderes e Habilidades Editar

Wren não foi mostrada usando todas essas habilidades sobrenaturais, mais com uma aflita é provável que ela tenha todas.

  • Dieta Sanguínea - ela se sustenta do sangue de um ser humano vivo e saudável.
  • Longevidade - Ela e imortal e viveu por décadas com mesmo rosto infantil de uma criança.
  • Regeneração - Ela pode cura de qualquer ferida, desde que se alimente, regenerando todos os danos não letais a uma taxa acelerada.
  • Habilidades super humanas - Ela é naturalmente superior aos seres humanos em quase todos os sentidos, possuídos de sentidos ultramundanos que lhe permite facilmente ultrapassar e superar sua presa mortal. Ela é capaz de ver no escuro, ouvir o batimento cardíaco de um ser humano, e identificar indivíduos específicos com base no cheiro de seu sangue.  
  • Concilium ( Possivelmente )- Ela pode possuir algum controle limitado sobre as mentes dos outros.  
  • Absorção de Poder - Ela é capaz de obter e usar habilidades sobrenaturais de outras criaturas drenando e bebendo seu sangue.  
  • Noturno - O sol não apresenta nenhum perigo real para ela apenas enfraquecendo suas habilidades sobrenaturais.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória